Como foi a primeira vez no anal para vcs ? O parceiro que sugeriu? A curiosidade partiram de vcs ? De onde veio a curiosidade? Sugestão de amigas ??

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
20/05/2021 04h05
Sla, nunca fiz
anônima
20/05/2021 20h40
Horrível. Meu primo resolveu enfiar o pau dele doeu muito.
anônima
21/05/2021 00h12
Eu acho que ñ sou normal kkkkk meu primeiro ñ doeu nada, acho que foi porque eu estava com muita vontade. Mas isso faz sentido já que muitos sexólogos dizem que quanto mais apreensiva a mulher tá, mais dor ela vai sentir, já que o cool vai contrair ao invés de relaxar. Acho que o problema é que muitas mulheres só fazem pra agradar os homens e não a sí próprias.
O mal do homem é ficar na cabeça da mulher o tempo inteiro como se ela precisasse fazer anal, como se fosse uma obrigação dela e algum momento da vida.
Tudo que nos sentimos obrigadas a fazer nos causa medo e não prazer.
Caso eu tivesse feito o anal sem livre e espontânea vontade, com certeza eu ñ teria tido a mesma experiência positiva que tive.
eles respondem
20/05/2021 03h28
É quase 4h da madrugada cara.
20/05/2021 04h42
Minha namorada fez com outra pessoa, detestou e não quer nem pensar na possibilidade de fazer comigo, ou seja, com ela eu nunca vou saber.