bora ajudar a galera que tá preocupada :'(

Comentem dicas, eu começo:

- Aceite que nem todo mundo vai ter a sorte de encontrar a pessoa certa;

elas perguntam
6 3
eles respondem
20/05/2021 03h38
Impossível ser feliz assim, precisa ao menos de dinheiro para bancar as saídas com GP.
anônimo
20/05/2021 03h43
Não tem como ser feliz na pobreza e solidão, vai ter q batalhar pra sair dessa
20/05/2021 03h58
Sozinho sim, pobre não
anônimo
20/05/2021 04h19
Caramba sempre tem um homem disponível... pega o nerd.

A gente que é homem enfrenta uma concorrência desleal e não desiste dessa porra
anônimo
20/05/2021 09h44
Sozinha ou acompanhada, você terá momentos bons, momentos ruins, momentos de tédio...

Depositar sua felicidade em outra pessoa, o problema começa aí.
anônimo
20/05/2021 10h00
Sinceramente? É difícil ser feliz assim. Mas o mais importante é que você tenha valores que te impulsionam e “família”, pessoas com as quais você se importa, que te fazem querer ir pra frente. Quando você tem essas coisas, a verdadeira felicidade vai estar em tentar ser seu melhor “eu”.
elas respondem
anônima
20/05/2021 09h54
Sinceramente? Impossível, não adianta se iludir. Ser pobre é horrível e ser sozinha pior ainda, pegar gp é ainda mais deprimente.
anônima
20/05/2021 09h55
Ser pobre já é triste ainda mais sozinha
Cuidado uma depressão viu
anônima
20/05/2021 09h56
Não tem como, a não ser que você seja boa de cama e consiga preencher o vazio da vida com sexo.