(não generalizando)
Resumindo, minha namorada o tempo todo, nada esta bom, aponta erros em ttodas as minhas soluções e nao da uma, diz que eu só aponto defeitos e sou perfeito, diz que me ama, mais por motivo idiota de ciumes, prefere ficar dias e chegar semanas sem falar comigo, sem olhar na minha cara com a desculpa de que precisa se acalmar, fora que todas as vezes eu fui falar com ela, porque se dependesse dela, provavelmente a gente ja teria terminado, tenho 21 anos e estou com uma menina de 32, porque uma mulher de verdade nao deveria ter essas atitudes, sempre tem uma desculpa para as minhas propostas de coisas que incomoda, nao tem paciencia pra conversar e resolver os problemas, se o cabelo cai no chao é motivo de reclamar e falar que vai raspar o cabelo que nao aguenta mais, pessoa ciumenta ao extremo, e pessimista ao extremo, uma hora chega a dar raiva, ela só pensa no pior, em tudo, todos os casos, reclama primeiro, procura entender depois, nao ouve os conselhos dos outros, quebra a cara pra depois falar que oque falaram antes é o que ela vai fazer, etc, mulheres me ajudem, porque ja nem sei o que fazer, se tudo o que eu faço é motivo de estar reclamando, de ser perfeito, etc. sou extremamente paciente, mais tudo tem limite, se eu nao fosse, esse relacionamento nao teria durado 2 meses. só que ela insiste em reclamar e nao melhorar. parece que reclama como desculpa pra nao fazer nada pra mudar e deixar nas minhas costas a função de dar certo.

eles perguntam
5 2
elas respondem
20/05/2021 09h31
Termina com ela, ou fala pra ela fazer terapia, porque pessoas que reclamam demais não estão felizes com a vida
20/05/2021 09h40
Você já disse tudo " ela insiste em reclamar e não melhorar", se você sabe que ela é assim não tem o que fazer, o que você pode fazer é dar um ultimato nela, caso não mude infelizmente é melhor terminar logo.
Pelo jeito você vive mais sozinho que com uma companheira, se ficam dias sem se falar, isso não é saudável, ela parece ser bem imatura pra idade, então pula fora pq ela parece que não vai mudar.
Ninguém merece ter uma pessoa amarga ao lado, a vida já é uma barra com alguém reclamando é pior ainda, vai atrás de uma mulher que te de valor e seja madura.
anônima
20/05/2021 04h26
Que bom que você não está generalizando, porque a realidade, é que sua namorada é uma chata do caralh*. Isso não tem nada a ver com o gênero, e sim com a personalidade e com o caráter da pessoa. Caráter, uma coisa que você tem ou não tem, não existe meio termo. Quer um conselho? Sai fora dessa barca furada que você chama de relacionamento, se com 2 meses já está assim, imagina quando der 1 ano. Uma pessoa que só reclama, joga a culpa de tudo em você, faz birra e não faz nada para tentar apaziguar a situação não merece a paciência que está tendo com ela. Ela é uma pessoa infantil e imatura, não faz jus a idade que tem, uma verdadeira criança birrenta!
anônima
20/05/2021 04h36
Pra começo de conversa, uma mulher séria jamais se envolveria com um garoto 11 anos mais jovem, na minha opinião. Arrume uma moça da sua idade. Pessoas que se envolvem com outras com grande diferença de idade, algum motivo têm e nunca é por amor!
anônima
20/05/2021 11h12
E pq vc namora ela? eu se fosse vc nem tinha começado a namorar.
eles respondem
20/05/2021 04h15
Gostei de ver anônimo, só errou na hora de postar a pergunta.
Quem ainda não dormiu está lesado de sono, e quem está acordando para ir trabalhar está sem muita noção para ler e responder tudo isso.
Poste novamente de noite.
20/05/2021 04h20
Cara, eu já ouvi de duas mulheres algo como “mas eu quero brigar”, eu fznd de tudo pra evitar e o demônio atentando, nn sei que agonia é essa que tem pra brigar.