Todas que conheço estão sozinhas e não arranjam ninguém, 50 anos elas querem se relacionar . É o que ouço.

elas perguntam
15 10
eles respondem
anônimo
20/05/2021 10h04
Minha tia se separou nessa idade e alguns meses depois ganhou um marido novo em folha kkkk.
Agora, também conheço mulheres que sempre foram chatas/grudentas/difíceis e acabaram ficando nessa idade sozinhas. Isso me leva a crer que isso depende da personalidade da mulher em si, e não só da idade.
20/05/2021 10h11
Na real, eu tenho um monte de conta em grupos femininos, e o que mais vejo são mulheres de 50 curtindo a vida. Não namorando, te falar que a maioria prefere só ficar msm? Elas sempre buscam os novinho só pra sexo, porque eles tem mais vitalidade. E como as novinhas vão atrás dos caras mais estabilizados e com grana, os novinho ficam na seca e vão comer as coroas. São muito poucas as que engatam em um novo relacionamento e são felizes... a maioria já tá bem indisposta mentalmente, já passou por muita coisa. Mas o fogo ainda permanece, necessidade humana.
Pelo menos, é o que eu acho e vejo, como um homem! Agora, as visões mudam dependendo de qual gênero e idade você observa.
anônimo
20/05/2021 10h29
Pq elas estão velhas e feias,a mesma coisa com os homens,mts ficam carecas e barrigudos,vc acha que alguem vai querer namorar um careca e barrigudo?
20/05/2021 08h30
Pq quem decide é o homi, mulher de 50 anos fede mais que gambá
anônimo
20/05/2021 09h04
Com cinquenta, já criou filhos, as vezes até netos, se estou e se cuidou tá com a vida feita, bolso com grana, e tudo em cima, dando baile em muita novinha.
Se separou do marido, que talvez já arrumou outra mais nova. Namorar pra quê?. Melhor curtir a vida de solteiro, fazer sexo. E gastar a grana com viagens
20/05/2021 06h50
Elas TB não querem os novinhos, tem medo do que a sociedade vai dizer. Não todas lógico mas 95% tem.
20/05/2021 09h58
Namoram sim, bastam querer. Fazendo os arranjos corretos sempre é possível encontrar alguém, independentemente da idade.
20/05/2021 20h42
Porque tão ricas
20/05/2021 20h46
Porque são espertas e inteligentes, experiência de vida e tudo mais...
Em geral, já possuem um certo nível de vida, por isso, preferem viajar, curtir a vida, a ficarem mendigando status de relação só pra se sentirem "seguras" e "amadas". Isso é coisa de jovem burra.

Por essas e outras, desde jovem, sempre gostei das mulheres mais velhas. Elas se conhecem, não são iludidas e raramente enchem o saco com papo de compromisso sério, sem falar que são excelentes companhias, engraçadas, divertidas e sem frescura.
anônimo
20/05/2021 08h26
Fica difícil mulher arranjar alguém depois dos 30.
anônimo
20/05/2021 08h12
Porque mulher de 50 é só o bagaço
anônimo
20/05/2021 08h19
Acho difícil alguém que não esteja na terceira idade se interessar por uma mulher dessa idade...
anônimo
20/05/2021 05h27
Refém das proprias escolhas, geralmente essas velhas ai passam a juventude só com cara que nao presta e eram extremamente exigentes, depois q ficam velhas vivem na amargura.
Antes rejeitavam, hoje sao rejeitadas.
20/05/2021 08h18
Namoram sim, conheci algumas. Se não namora deve ser um caco, ou não quer nada sério
20/05/2021 09h43
nao tenho resposta, nem observei esse fenomeno.
elas respondem
anônima
20/05/2021 05h21
É porque homens novos gostam de garotas novas e homens velhos tmbm, ent fica difícil para elas encontrar alguém.

Acredito que seja por isso
20/05/2021 06h52
Trabalho com uma mulher de 47 anos que esta namorando tem nem 2 meses. Ela é divorciada faz 5 anos. Tô feliz por ela. Só achava homem merda que não queria compromisso. Deve ser foda vc chegar na casa dos 50 e ter cara da mesma idade te tratando feito lixo.
anônima
20/05/2021 09h28
Nada a ver, conheço muitas mulheres que têm mais de 50 e estão namorando, felizes da vida.
20/05/2021 09h25
minha tia separou com 50 e arranjou um namorado novo em uns 3 meses
anônima
20/05/2021 08h18
Quem disse isto???? Conheço muita mulher com mais idade que isto e tem namorado. Só não namora quem não quer.
anônima
20/05/2021 09h42
Porque os homens só querem as novinhas.
Nenhum homem gosta de mulher velha.
Aí as coitadas ficam de canto.
A melhor coisa a se fazer é aproveitar e curtir de outro jeito sem precisar de macho.
Eles são muito cruéis.
Até parece que eles não vão envelhecer, ficam feios, carecas, com aspecto nojento e com aquela pança de veio caida, e tem uns que ficam com corpo de rã, em cima um monstrão em baixo as perninhas finas, umas canelinhas estranhas que mais parecem as canelas de um lobisomem no início da transformação, se vc olhar por trás.
Eles mesmos ficam ridículos e mesmo os que se cuidam, se comparados a um novinho gostoso de 20, 30 passam vergonha porque jamais serão gostosos igual um novinho. E se acham no direito de exigir uma menina nova. Quando eles mesmos tem séculos!
Burra é a garota nova que se envolve com porco velho, rola nojenta que já passou em todas.
anônima
20/05/2021 09h16
Isso é muito relativo, tem muitas mulheres famosas com mais de 50 anos que estão se relacionando com caras mais novos atualmente
20/05/2021 20h50
nao querem
anônima
20/05/2021 20h50
Já ta na menopausa e não tem paciência de arurar homem chato
20/05/2021 09h05
porque não querem, não tem mais disposição