Você está numa festa/balada/barzinho e vê duas mulheres:
Uma bem bonita mas que aparenta não ser muito receptiva e outra não tão bonita quanto a primeira mas que parece ser mais simpática em qual você investiria se tivesse que escolher?

elas perguntam
9 2
eles respondem
12/10/2016 19h09
Eu iria na que parece não muito receptiva mas que é linda. As vezes ela é assim mas não por querer. Ela pode ser tímida, por exemplo.
12/10/2016 19h10
Sendo sincero, eu chegaria primeiro na bonita.
Já me enganei muito por esses sinais de receptividade que as mulheres dão.

Já tiveram algumas que pensei que nem haviam notado minha presença no lugar, mas fui chegar e me dei bem, e já tiveram outras que pensei estar dando mole, mas fui chegar e levei cada fora feio, rs, mas talvez tenha sido eu que não tenha chegado da forma correta no dia.

Mas enfim, chegaria primeiro na bonita.
E se eu tomasse fora e a outra não tivesse visto eu chegando na mais bonita, eu chegaria nela depois.

Mas creio que a maioria chegaria na que está mais receptiva, eu se não tivesse passado pelas experiências que citei acima, faria isso, até porque mulher simpática me conquista demais.
anônimo
12/10/2016 17h25
Eu investiria nas duas pra ver qual delas eu ia conseguir levar pro motel.
12/10/2016 17h33
Se elas n fossem amigas , tentaria com as duas . É se elas fossem amigas tentaria na n tão bonita mais simpática.
anônimo
12/10/2016 19h04
Adoro mulher simpática, se não for tããão feia e for mais simpática que a mais bonita que esta com ela é nela que eu vou investir, uma mulher sorridente e bem humorada ganha o mundo
anônimo
12/10/2016 19h40
Nenhuma das duas, iria atrás de uma GP disponível nesses locais!
anônimo
12/10/2016 19h41
Ah bonitaa.
elas respondem
anônima
12/10/2016 18h45
Difícil...