Meus colegas de ensino médio me maltratam muito sem eu merecer
Fazem Bullying me excluem
Fofocam de mim
Estou estudando muito esse ano pra passar em medicina
Será que se eu passar eles vão ficar surpreendidos??

elas perguntam
5 6
eles respondem
20/05/2021 06h35
Se está tentando medicina pra calar a boca dos seus colegas e não porque você quer fazer, na esperança de arrancar deles uma reação, tem tudo para dar errado.
Não faça nada esperando a reação de outras pessoas, você pode se frustrar. Só faz o que está no seu controle. Estudar, se dedicar e ter foco são coisas que estão no seu controle, pois são suas atitudes. As emoções e a forma como eles irão reagir, não.
20/05/2021 06h33
Bem, de qualquer forma faça isso pra você, se você esta fazendo só pra impressionar e não gosta da area nem faça (de forma alguma querendo te desmotivar, se é o que você quer corra atrás), mais digo isso porque minha namorada atual é formada em técnico de enfermagem e não faz algo que gosta.
20/05/2021 06h36
Faça por você, não pelos outros. Esqueça seus colegas e trace um plano de vida. Talvez daqui a 20 ou 30 anos você vai ser dona da sua própria clínica, enquanto eles vão estar fazendo algum serviço medíocre, esperando se aposentar, sem nenhuma realização na vida.
anônimo
20/05/2021 08h37
Vão, provavelmente com inveja tbm
anônimo
20/05/2021 11h17
Você não vai passar pq vc é uma fraca. Se não sabe lidar com bullying, não saberá lidar com o juramento de Hipócrates.
elas respondem
20/05/2021 07h56
Passe e ainda humilhe eles como vingança
anônima
20/05/2021 06h39
Não, eles não irão ficar. Sabe por que? Porque quando a pessoa é sem caráter e tem certo despeito por você, nada do que você fizer irá valer para ela. Tudo será pouco, porque ela acha que você não é capaz de nada. Faça seus esforços valerem a pena, continue estudando e passe em medicina, mas não para surpreender eles, e sim para sua própria satisfação pessoal. Passe em medicina, porque você estudou para isso; porque é o que você quer. Eu nao irei te desejar sorte, porque você não precisa disso; você já tem a chave para o sucesso que é o esforço e a boa vontade.
anônima
20/05/2021 08h29
Vão ficar surpreendidos quando verem você linda, gostosa e com sua SW4.

Tudo fruto do seu sucesso nos estudos.

Então estude, amiga.
Estude!

E depois passe ignore eles quando virem te cumprimentar.
20/05/2021 09h03
nem vão ligar
anônima
20/05/2021 11h07
Eles não irão se importar.
anônima
20/05/2021 11h25
Quer passar em medicina só para surpreender seus colegas???? Cabeçinha oca a sua.