não tem erro, lê as respostas aqui
anônima
20/05/2021 08h56
Primeiramente, não vá direto pra vagina, beije e acaricie o corpo dela pra depois ir descendo pra vagina, um beijo ou um chupão no clitóris, uma bela linguada na vagina e por aí vai, quando ela estiver bem excitada começa a usar os seus dedos nela enquanto chupa o clitóris (isso se você já souber o ponto G dela, se não souber talvez corte o clima)
anônima
20/05/2021 08h58
Pesquisa no youtube: Cátia Damasceno.
Boa sorte.
20/05/2021 09h03
penetrar com o dedo ao mesmo tempo
20/05/2021 09h03
- Faz com vontade, se delicie com o momento e não faz por "obrigação"
- Não deixe a língua muito dura nem muito mole, tem que ter um meio termo
- Cuidado com os dentes, o clitóris tbm é sensível
- mantenha um ritmo é melhor ir aumentando aos poucos, não alterne de um ritmo pra outro de repente, isso corta o clima
- explore o corpo antes de chupar beije o pescoço, seios, barriga, coxas costela... e quando estiver chupando não fique com a mão parada, continue acariciando o resto do corpo.
eles respondem
20/05/2021 08h53
mulher gosta de oral com a boca toda, com a lingua enfiada, sem nojinho..que muitos aqui no site acho que tem.
e o principal, no lugar certo...clitoris!!!!! Esse tem que ter a atenção especial...