Algo correndo na barriga e zoando e o coração um poquinho acelerado dando uns leves pulinhos

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
20/05/2021 09h08
Sim
anônima
20/05/2021 09h43
Sim.
eles respondem
20/05/2021 22h09
Depende, você já tem o diagnóstico de ansiedade generalizada? Caso não, devia primeiramente fazer exames para descartar doenças físicas.

Só a partir dai, depois de ter ansiedade diagnosticada poderá associá-la a esses sintomas.

Mas respondendo sua pergunta, sim, quem sofre de ansiedade ou síndrome do pânico pode ter esses sintomas ai, e esses "pulinhos" no coração, é chamado de palpitação/extrasístoles isoladas.