Me ajudem! Como dar em cima de um amigo sutilmente??? Mas tipo essa pessoa nao posta foto nem nada é um post ou outro mas nem da pra comentar quase. Mas a gente conversa todo dia e tal mas eu não sei como fazer isso sutilmente tipo elogiar ou sla. Me ajudem??

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
20/05/2021 09h23
Estou com minha bctinha piscando e molhadinha pra dar pra você.
Se ele recusar é viado
anônimo
20/05/2021 09h34
Se é amigo, então você deve ter intimidade suficiente pra tentar.
elas respondem
anônima
20/05/2021 09h20
Comece com sinais sutis, mas que evidenciam que você está afim dele. Elogie-o, chame-o para sair. Não é muito difícil, tente! Vocês já têm uma certa intimidade, já que conversam todos os dias vai dar certo!
20/05/2021 09h22
espera ele dar um sinal primeiro
20/05/2021 09h48
Eu sou péssima com isso. Um dia eu fui dar em cima de um amigo e ficou totalmente na cara, ai depois eu tentei arrumar e ficou pior, não recomendo.