Oq vcs acha melhor

Uma camisa básica tênis esportivo e calça jeans

Ou um cabelo bem arrumado um perfume uma roupa social com terno e gravata

eles perguntam
5 2
elas respondem
20/05/2021 11h58
Acho homem de social a coisa mais linda, acho que tem um pouco a ver com a área que trabalho.
Mas no geral depende da ocasião, de onde vamos, questão de bom senso.
Ninguém merece sair toda arrumada pra um encontro e o cara ir de bermuda, camisa de time, chinelo.
20/05/2021 10h04
Depende.

Estilo para ir onde?
Festa?
Lugar mais formal?
Padaria/mercado/loja?
anônima
20/05/2021 10h04
Tanto faz, prefiro pelado na minha cama.
20/05/2021 11h54
E-boys cabeludinhos
20/05/2021 12h08
Depende da ocasião. Se vc for um médico, professor, advogado ou servidor público (em resumo se sua profissão for de um âmbito mais formal) o ideal é sempre se vestir formal pela seriedade que transmite a vestimenta. Se ñ for o caso, talvez seja estranho, mas vc pode misturar certos elementos formais na roupa tipo camisa de botão com calça jeans e tênis casual, não esportivo. Perfume e cabelo arrumado em qualquer caso.
eles respondem
anônimo
20/05/2021 11h52
Terno e tudo de elegância
anônimo
20/05/2021 11h55
O que te faz sentir melhor