Eu conhece uma mulher aqui,ela é na faixa dos 40 e eu 20,antes ela tinha insegurança sobre seus seios ai ela me mostrou,ela disse que não era pra se masturba,porém eu mentir eu disse que não ia fazer isso porém eu fiz,falei pra ela não é toda foto de mulher que faço isso vai depender do nivel,"1,2,3" a "3" é o ponto que me masturbo e os seios delas são tão lindos que foi esse nivel 3.

realmente eu desejei muito ela e queria fazer sexo com ela,mas não posso pensar nisso, e até sonhei transando com ela e foi muito bom,nesse dia me masturbei pensando dela e sentir muito orgasmo e multiplos,desejo ela até hoje é muito forte falo isso pra ela também?

Não quero perde a amizade dela então pergunto,devo falar que sim me masturbei e salvei umas fotos dela que ela mandou?

Ela tem um corpo muito lindo embora ela não goste e os seis delas são maravilhoso porem ela tb não gosta deles.

eles perguntam
8 10
elas respondem
20/05/2021 10h30
O mais interessante é saber que as pessoas flertam por aqui e ainda contam os dramas que estão passando. Muito prático!
anônima
20/05/2021 12h37
Acorde. Ela é uma mulher de 40 anos, não uma menina inocente. Ela sabia que as chances de que você, um garoto de 20 anos cheio de hormônios, se masturbasse eram enormes. Pode ser até que tenha mandado com essa intenção.
anônima
20/05/2021 12h40
Kkkkkkkkk exposed
anônima
20/05/2021 12h41
Ai, esses devaneios juvenis.
anônima
20/05/2021 12h21
fala nada
anônima
20/05/2021 12h20
Não se sinta culpado, ela mandou sabendo, tanto q falou para não se masturbar, era meio óbvio q vc ia fazer isso, ela mandou com esse intuito, só foi sonsa, uma mulher não manda foto dos seios para alguém q não queira provocar!
anônima
20/05/2021 10h36
Eita , acho que isso foi uma indireta , direta a ela
eles respondem
20/05/2021 10h27
Caso vc não queira avançar nessa relação em termos afetivos não fala para ela e preserve o vínculo de amizade. Quanto a sua excitação, acho que é normal, kkkkk, relaxa.
anônimo
20/05/2021 10h10
Kkkkkkkkkkkkk mano fala a verdade, vc tá de pal duro escrevendo essas fic aí né?
anônimo
20/05/2021 10h30
Kkkkkkkk que site patético
anônimo
20/05/2021 13h44
Peito não tem graça nenhuma
20/05/2021 21h12
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK “nível 1,2 e 3”
20/05/2021 21h10
Deixa de droga, cara KKKkk
anônimo
20/05/2021 12h39
Afinal... é peituda ou não?
20/05/2021 12h21
Claro q sim. Faz melhor, fala para todas as suas amigas
anônimo
20/05/2021 10h47
Tu acha mesmo que com tanto detalhe assim adianta botar no anônimo?
20/05/2021 10h33
Conta, daqui alguns dias quero ver uma pergunta de alguma anônima dizendo que os homens do site são todos tarados e que não se pode confiar em ninguém, também uma outra pergunta sua dizendo que foi rejeitado por uma usuária do site e que vai se tornar MGTOW.