Duas meninas me chamaram para ir junto com elas a um show sertanejo. Chegando lá elas e as demais pessoas que estavam no show estavam cantando e dançando as músicas na maior empolgação, mas eu fiquei lá paradona. Nem cantei, nem dancei. Só fiquei observando tudo.

Obs: Essas meninas são conhecidas. Não são amigas íntimas.

Depois elas foram comprar um lanche na Subway e eu fui junto. Chegando lá elas encontraram um amigo e ficaram conversando entre eles três. E eu quieta no meu canto kkkk. Uma delas percebeu que eu não estava entrosando e ficou brincando comigo para vê se eu interagia junto a eles. Mas eu só falei uns negócio nada a ver, forcei uns sorrisos e voltei pro meu celular. Juro que não fiz por mal. É que eu sou muito tímida e travada em público.

Tudo isso aconteceu antes da pandemia.

Até hoje tenho essa curiosidade em saber o que se passou na cabeça delas com minhas atitudes.

elas perguntam
4 6
eles respondem
20/05/2021 10h44
Elas pensaram que você é uma esquisitona e que não deveriam te chamar de novo para sair.
20/05/2021 10h46
então já faz muito tempo.
só esquece e bola para frente.
anônimo
20/05/2021 10h53
Elas acharam que você não é festeira e envergonhada. Se elas se afastaram de você, não acho que foi por mal, mas porque sabem que vocês não se entrosam. Você precisa encontrar gente mais quieta, ou que apenas é divertida, mas que não é festeira. Eu também não sou assim, isso já aconteceu comigo. Me entroso muito mais com geekers, “nerds” e pessoas com gostos mais diferentes do que com caras quem fica jogando futebol e indo pra baladinha e escutando funk e sertanejo.
20/05/2021 12h31
Eu não gosto de força nada
Essa geração de hoje acha que tem que mostra
Uma Imagen que muita das vezes nem são delas
Querem mostrar que tá tudo bem, que são pessoas legais. Querem criar uma reputação esses tipo de pessoas se importam muito com a opinião dos outros
elas respondem
anônima
20/05/2021 10h54
Que você era muito timida, fechada, e tals
20/05/2021 10h56
Elas te acharam antipatica,ou apenas te viram como uma pessoa tímida.
anônima
20/05/2021 11h05
Elas te acharam antipática, mas eu te entendo, também sou assim
20/05/2021 11h08
te acharam chata, provavelmente
anônima
20/05/2021 12h26
Elas só te acharam tímida, na vida, eu seria a que tenta te salvar brincando sem sucesso kkk
anônima
20/05/2021 12h33
Que vc nao é extrovertida e nao se sentiu bem nem com elas nem no show.
Se vc nao se divertiu no show, vc tinha ido por pressão ou por que gostava?