Assim ela já sabe como sou e vaza logo.

Como parar de ser assim, ou eu estou certo disso?
É melhor do que manter uma imagem de quem vc não é

eles perguntam
7 2
elas respondem
20/05/2021 11h03
Você não deve demonstrar uma personalidade que não é sua. Mas também, se continuar agindo dessa maneira, querendo afastar as pessoas sem ao menos dar a chance de elas criarem opinião ao seu respeito, você nunca ficará com ninguém.

Defeitos e inseguranças acredito que todos temos, mas você precisa lidar com isso e tentar melhorar.
anônima
20/05/2021 10h39
Sim, é melhor vc ser quem você é, mais n precisa jogar um balde de agua fria na pessoa né
anônima
20/05/2021 10h56
Acho que você tem que se aceitar, ao invés de ficar contando para as pessoas o que vc considera que são seus defeito. Aos poucos a pessoa vai te conhecendo e gostando de você do jeito que é. Até porque, esses seus “defeitos” podem nem ser tão extremos da forma como vc passaria pra pessoa contando.
anônima
20/05/2021 10h58
Sim, isso é insegurança e baixa estima. Também sou assim. Não sei como sair disso, talvez a gente tenha que se amar mais e ver nossa própria beleza.
anônima
20/05/2021 16h51
Isso não é manter uma imagem falsa, somos uma mistura de coisas ruins e boas, então antes da pessoa conhecer suas qualidades você já mostra seus defeitos. Você não da nem a chance de pessoa gostar de você, querer te conhecer, como se você não merecesse isso, sabe? O tempo vai dizer quem você é, se apressar e acabar com tudo não vale a pena
anônima
20/05/2021 16h52
Acho que vc tem que trabalhar isso aí. Todo mundo tem defeito, mas ngm vai expondo logo de vez.
20/05/2021 18h54
Parece uma autosabotagem. Medo de ser deixado por seus defeitos futuramente e expô-los antecipadamente para previnir que isso ocorra. Da mesma forma que você tem defeitos outras pessoas também tem. E muitas das vezes, com a convivência é possível entender e aceitar ou mudar algumas coisas
eles respondem
anônimo
20/05/2021 11h06
Concordo, é isso o que eu faço. Tem que deixar sempre claro pros outros quem você é o que deseja.
anônimo
20/05/2021 11h20
Manter sendo o que você realmente é, mas sem ficar se rebaixando e deixar a pessoa perceber o que é defeito e o que é qualidade em você por ela mesmo.