1.22K  29/01/2019 22h08

Eu estou fazendo para me livrar da timidez, é bem legal e ajuda a nos socializar, estimular a sensibilidade, o tato,...

eles perguntam
10 5
elas respondem
05/01/2016 15h22
Sempre quando têm pessoas tímidas eu aconselho o teatro e se a pessoa não tiver condição ou for cristã tem a igreja que além disso aprenderá palavras divinas.
Queria muito teatro sabe porque gosto de atuar.

Fique com Deus.
05/10/2014 21h12
Teatro é bacana, ele ajuda muito como terapia pra quem quer ter maior desenvoltura, auxilia não só na perda da timidez mas também o corpo todo.
01/10/2014 23h09
Realmente é uma ótima ferramenta pra vencer a timidez, porque além de ser trabalhado o corpo, a mente e as expressões você tem a técnica do improviso, caso algo fuja do previsto, já que não tem direito a errar e apagar como nos filmes e novelas. É uma arte que requer bastante dedicação e aperfeiçoamento, mas em contrapartida você recebe o apoio do público quando é ovacionado e aí você sente que valeu a pena.
29/01/2019 20h58
É legal, ajuda bastante com a timidez. Quando estava no primeiro grau, participei de algumas aulas.
03/10/2014 10h27
Amoooooooo teatro..fiz por 10 anos ..entrei com 6 anos justamente por ser uma criança muito timida ..fará uma mudança na sua vida com certeza,além de ser super divertido .Boa sorte !!!
02/10/2014 02h29
Qualquer arte é fundamental para o desenvolvimentos das múltiplas inteligências. @Barbudinho sabe quais são todas elas :D
Continue fazendo e sentirá as mudanças necessárias... Além de ser divertido, ocorrerá a socialização com pessoas diferentes, fará novas amizades e será uma experiência importante para a vida... Ou seja, só coisas positivas, com certeza \\o
01/10/2014 23h50
Eu amo teatro, fiz durante mto tempo..é mto bom pra se soltar mais.
anônima
01/10/2014 23h49
acho ótimo! Vc está buscando melhorar e pelo que sei, teatro é bastante efetivo para combater a timidez. Boa sorte!
29/01/2019 20h43
tem muitos timidos q fazem teatro né? Eu tô querendo fazer tbm, treinar expressao, fala
29/01/2019 22h08
Acho legal, e se aprende muito nas características físicas.
eles respondem
anônimo
03/10/2014 11h39
Teatro? Bom, eu não sou muito fã deste tipo de entretenimento.

Admiro muito quem faz e que assiste, pois, deve ser uma experiência maneira. Como eu nunca fui em uma apresentação, acho que não consigo ter uma opinião legal sobre isso.
01/10/2014 23h47
Eu acho legal.. se você gosta, siga em frente!
anônimo
01/10/2014 23h57
Se você acha que assim fará algo bom na sua vida, não hesite!! Boa sorte@@
29/01/2019 20h49
Não vai aumentar esse pauzinho de fuder grilo aí.
01/10/2014 23h52
Tenho uma duvida, Teatro tem tipo algum limite de idade pra fazer?
Porque sou muito tímido queria perder um pouco dessa timidez...