Se o cara marca com uma garota (ele tem 21 anos) pra transar e na hora da transa ele dura no maximo 8 minutos e goza... e depois eles transam dnv no mesmo dia e dura menos ainda, ele goza rápido. Sendo que uns dias antes de vcs transarem vcs conversaram sobre isso e ela perguntou se ele demorava pra gozar e ele brincou dizendo que nao era precoce. Vcs ficariam com vergonha dela? E se ela nao chamasse mais vc pra transar vc acharia que ela nao quer? Se ela chamasse pra fazer outro tipo de programa.

elas perguntam
2 2
eles respondem
20/05/2021 11h29
Sou virgem então não sei o que é muito ou pouco, mas se minha parceira achar que eu não tô dando conta do recado então vou ficar com vergonha sim.
anônimo
20/05/2021 11h30
Se acontecesse com frequência ficaria sim com vergonha.
Se ela ainda chamar para fazer outros programas, pensaria que ela ainda tem interesse, apesar de estar desviando e saindo do foco no sexo podendo ser por causa da ejaculação precoce.
elas respondem
anônima
20/05/2021 11h19
ÓBVIO QUE NÃO.....E GOZAR EM OITO MINUTOS ESTÁ MAIS QUE ÓTIMO... Você pelo visto é totalmente inexperiente em termo de homens né??
Tem uns que gozam em menos de TRES SEGUNDOS!!!
anônima
20/05/2021 11h29
Moça, já fiquei com homem que gozou com 1min na primeira 2min na terceira e no máximo uns10 min na quarta

Ele n deve ser precosse

E para o sexo nn fica sem graça, faz um oral nele, ele em você, se esfrega nela e tls, se fizer isso na primeira que ele transa cm vc vai goza rapido , ai as proximas demora um pouco mais

EU TBM achava que é um saco o homem goza tão rápido mais entendi que é normal , muitos nn aguenta, mais eles compensa com um oral, com uns amassos e tls