São os agentes e oficiais da Agência Brasileira de Inteligência(Abin)!
Uma atuação deles é se infiltrar nas manifestações que ocorrem no Brasil e fazer coleta de dados e informações que vão direto na mesa do Presidente Bolsonaro!

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
20/05/2021 11h34
Sim , em todo lugar tem

Tudo que acontece, até os desastres naturais tem pessoas envolvidas, muitas das x
anônima
20/05/2021 11h39
Sim
eles respondem
anônimo
20/05/2021 11h34
Não é "na mesa do presidente Bolsonaro"...
é para a instituição e para qualquer presidente que estiver no poder.

Você falando dessa forma fica parecendo que a Abin tem vínculos com o Bolsonaro ou ideologia política.

---
Sim, Abin é conhecida... eu já pensei até em fazer concurso pra lá.
20/05/2021 11h35
Sabia sim. Mas hoje eles são mais lentos que o Twitter.
anônimo
20/05/2021 11h36
Sim, mas não é 007 igual muitos pensam. Conheci um que trabalhou ele falou um pouco sobre como é, tem algumas missões legais. Mas a PF também faz isso, a polícia militar também tem o P4 que faz também esses tipos de investigação: coletar informações se infiltrando
anônimo
20/05/2021 11h37
hmmm
anônimo
20/05/2021 11h41
Maioria dos grandes países tem sua parte especializada em espionagem.
20/05/2021 22h15
Não chega a ser uma CIA, mas tem sim, inclusive na PF.