Se o cara tem 21 anos e ela 23. Ela nao gozou nenhuma vez, nem fingiu. Sendo que uns dias antes de vcs transarem vcs conversaram sobre isso e ela perguntou se ele demorava pra gozar e ele brincou dizendo que nao era precoce. Depois q ele foi embora ela mandou uma mensagem dizendo que adorou o dia. No dia seguinte ele disse que ela poderia chamar ele qualquer hora quando se sentisse sozinha...Mas E se ela nao chamasse mais vc pra transar vc acharia que ela nao quer? Se ela chamasse pra outro tipo de programa? O que achariam?

elas perguntam
9 2
eles respondem
anônimo
20/05/2021 11h37
nunca transei
20/05/2021 11h45
Só de ela me chamar quer dizer que ainda tem interesse, nem todas são diretas.
20/05/2021 11h54
1) não é pq não houve orgasmo que a relação sexual não foi prazerosa, além disso, a parceira não tem obrigatoriedade de fingir mesmo não. Agr respondendo a tua pergunta central, kkkkkk, acho que o prazo de um dia é insuficiente para se chegar a qualquer conclusão, pq ela pode simplesmente não querer algo sexual hoje e optar por outro programa, o que é válido pq nem tudo se limita ao sexo. Portanto, eu a acompanharia ela tranquilamente. Entretanto, em um momento oportuno perguntaria como foi a experiência, de ela gostou, pretende continuar, pq o ritmo vai se aperfeiçoando na medida que o casal vai se conhecendo, só dialogando mesmo para saber o que ela achou.
20/05/2021 12h33
Não curtiu o meu repertório de posições no sexo. Devolveria o seu dinheiro
20/05/2021 12h57
Seria chamasse pra outro tipo de programa ia achar que ela curtiu tanto a minha pessoa que está querendo desenvolver um relacionamento... Então, sinal que eu agradei.
20/05/2021 13h22
Vc mesmo já deixou claro ali ela não gozou e não fingiu, e ele disse que não era precoce! Aqui tá bem explicado que ela não curtiu então óbvio que sim, ela não vai querer dar pra ele de novo pq ele e borracha fraca
20/05/2021 13h23
Só se ela n saísse mais cmg q ia pensar isso
anônimo
20/05/2021 13h24
Nada
20/05/2021 13h33
Eu com certeza acharia isso, a menina nem gozou e nem falou quase nada, o que você queria que nós achassemos?
Ainda mais se chamasse para fazer outra coisa, eu ficaria muito sem graça e com vergonha de não tê-la satisfazido
elas respondem
anônima
20/05/2021 13h58
Sendo sincera, ele ia curtir mais um convite pra sexo. Não sei você, mas acho que isso tá meio óbvio.. casual é o que vocês têm
anônima
20/05/2021 12h03
Os papeis foram invertidos aí