Por ex vcs são apenas colegas no momento

elas perguntam
6 2
eles respondem
20/05/2021 11h57
Olha...
É de boa se vcs forem amigos, confiarem um no outro e souberem se controlar
Mas pelo amor de Deus, não fica assim com qualquer um que vc ver, porque ele pode querer te comer do nada em
Abre o olho e fica esperta
anônimo
20/05/2021 11h59
Primeiro,não pode rolar sentimentos entre ambos.
E ambos precisam ter estilo de vidas semelhantes,o que é bem dificil,se um for mais relaxado,e o outro exigente,vai dar problema.
Eu não acho uma boa,tem muitos problemas.
Se vcs tiverem uma boa amizade,talvez dê certo no inicio.
anônimo
20/05/2021 12h02
Já dividi apto com mulheres. Algumas namoravam. Nunca tive nada com elas. A gente assistia filmes juntos e falava sobre tudo.
20/05/2021 12h12
Penso que seria mais barato. E poderia rolar atração.
20/05/2021 12h29
Eu penso assim. Será muito divertido e um belo dia vamos transar, transar e transar. Podendo virar um relaciomento sério ou não
20/05/2021 13h20
Eu penso no que preciso! Se for pra pagar as contas junto eu não teria, sei conviver com outra pessoa afim de suprir uma necessidade que seria ter um lar nosso e dividir as contas pra ajudar um ao outro
elas respondem
anônima
20/05/2021 12h02
Só se eu não tivesse atração por ele.
anônima
20/05/2021 12h00
Depende de ambos aí. Se um tem atração pelo outro pode complicar.