Em que situação? Se melhorou, melhorou em que?

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
20/05/2021 12h49
Fui em 2 psicólogos. Conversava mais não adiantava.
Tenho personalidade forte e depois que construo a minha opinião sobre algo é bem difícil de pensar de outro jeito.
Tenho depressão também. Começou desde os 12 anos, quando um adulto me machucou muito. O psicológico abalado desde então.
Aconteceram tantas coisas e principalmente no ano passado, coisas que me machucaram muito e que perturbam.
Ano passado foi muito difícil. Não só pra mim, pra todos. Eu já estava sofrendo muito antes do ano passado e no ano passado tudo só piorou.
Agora tudo é muito mais triste do que antes.
Sabe, eu era uma garota boa, passei por coisas ruins mas não queria vingança, queria mesmo era distância. Eu queria estudar, fazer umas 3 ou 4 faculdades, me dedicar aos estudos com afinco porque sempre gostei e sempre fui uma ótima aluna, ficava até em destaque como melhor aluna e sempre fui muito dedicada nos estudos, só recebia elogios.
Mas ai tantas coisas ruins aconteceram e a pequena esperança e vontade que tinha foram embora.
Agora estou fazendo uma coisa que jamais pensei fazer, estou me relacionando com um homem que tem quase 40 anos, ele tem dinheiro e muito. Estou me relacionando com ele, mas sinto isso tão estranho, tão diferente.
Ele tem me ajudado muito, ele me dá atenção, conversa muito comigo, não é só sexo, tem muito diálogo também.
Nunca pensei em me relacionar com alguém só por dinheiro mas depois que desgostei de tudo comecei a fazer isso.
A situação melhorou muito, não vou negar. Mas mesmo tendo mais conforto e mais estabilidade ainda sinto a mesma tristeza. Ainda sou depressiva.
Não sei o que vai ser.
Nem tenho mais vontades. Sei que esse meio de conseguir as coisas não é bom mas, já desgostei mesmo.
Desculpa o desabafo.
eles respondem
anônimo
20/05/2021 12h18
Passei 3x e adiantou eu era muito ciumento no início da relação
20/05/2021 12h27
Já Quando criança eu tinha alguns traumas de infância.
20/05/2021 12h44
Nunca passei e nem pretendo, prefiro a morte.
20/05/2021 12h47
Sim, já passei. Ajudou a reconhecer melhor as minhas emoções e ter consciência dos meus comportamentos, da minha condição enquanto sujeito. Uma terapia com um profissional preparado,.sem dúvidas, gera bons resultados.