Ando conversando com uma garota por mensagens, ela é super simpáticoa comigo e a conversa sempre flui muito bem, mas não sei se ela já entendeu o que eu quero e sente o mesmo por mim

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
20/05/2021 12h47
Boa sorte!
Compram presentes até para as inimigas e tiram fotos juntas
20/05/2021 12h49
Eu acho que se você falar de uma vez "tô gostando de você" ela pode se assustar, acho que o ideal é ir conversando e chamar ela pra vocês fazerem alguma coisa, se ela topar há possibilidades. Mas a chance de você ir com tudo agora, e ela acabar se afastando é maior.

Vocês já se conhecem pessoalmente? E já conversam a quanto tempo?
eles respondem
anônimo
20/05/2021 12h51
cara, na boa
acho q por mensagem é quase impossivel pq pode ser q ela esteja sendo simpatica so
a gente costuma confundir muito isso
o melhor seria chamar pra sair se ela aceitar ai sim ja é meio caminho andado
anônimo
20/05/2021 12h54
Vai com calma amigão a maioria das mulheres tá cagando pra nos