Na escola eu era uma menina muito timida e todo mundo me achava estranha, eu tinha uma amiga falsa, que sempre falavam mal de mim, ela era tipo filhinha de mamãe, e eu não tinha material bonito igual o dela, eu nem me arrumada nem nada, agora a menina que era minha amiga ✌️, tá dependendo de bolsa família, e ela zuava meu material e minhas roupas... ai o mundo capotou e eu agora sou estilosa, sou menos timida, E ela fica sempre sempre sem jeito quando eu passo por ela, Outra coisa (Ela me humilhava, Teve um dia que ela jogou meu carderno no chão, falava que eu era chata) **Eu não precisei pisa em ngm** e estou em uma condição melhor, antes eu não tinha condições de compra material escola.

elas perguntam
9 7
eles respondem
anônimo
20/05/2021 13h37
Que bom continue se vestindo bem e ganhe mais ainda!
E ela se lascou na vida, é bom quando isso acontece para as pessoas verem que não são melhores do que os outros.

Eu fico feliz quando isso acontece
anônimo
20/05/2021 13h46
Nesse caso você está se deixando levar pela arrogância, você só tem mais bens materias que ela.
Você não foi humilhada, nem foi exaltada.
20/05/2021 13h22
Você não é nem um pouco melhor que ela. Se vangloriando na desgraça alheia. Conquistou suas coisas, mas aparentemente não evolui seu espírito.
20/05/2021 13h37
A menina era uma criança ou adolescente eles fazem isso mesmo fazem piada de tudo.
Mas vc continua com a mesma mente de uma criança.
21/05/2021 00h17
Ai sim você deu a volta por cima e é a pau no cu ai se fud3u KKKK, mas nem sempre os humilhados serão exaltados não, isso é conto da carocha infelizmente...
21/05/2021 00h28
Bom pra ti que hoje está bem.
Esqueça ela, pelo menos tenha empatia.
anônimo
20/05/2021 13h25
Gostei
anônimo
20/05/2021 13h39
Legal, eu era um ninguém e continuo sendo
anônimo
20/05/2021 14h14
Mulheres.
elas respondem
20/05/2021 13h07
Que ótimo, espero que agora que vc subiu na vida, não faça o que fizeram com vc, como muitos fazem
20/05/2021 13h10
Os humilhados serão assaltados.
anônima
20/05/2021 13h13
Não!
Os humilhados se não tomarem uma atitude, continuaram sendo humilhados
Só para entender...você acha que só por ter mudado de roupa, ter ficado mais bonita e estilosa ficou melhor?
Estas coisas não são melhores... Você as considera melhores!
Fico feliz por ter mais condições financeiras e adquirir os bens que desejava e, não ter precisado pisar em ninguém...isto é bom!
anônima
20/05/2021 14h20
Pelo visto você não é muito diferente dela.
anônima
20/05/2021 14h16
Isso aí, é assim que se faz com essa gente.
anônima
21/05/2021 00h24
É por isso que eu digo, todo mundo é bonzinho até ter poder nas mãos, antes você era pianinho por não ter dinheiro pra gastar atoa mas agora fica remoendo coisas do passado e rindo da situação dela só porque ela vive de bolsa família?
anônima
20/05/2021 13h11
Adolescentes costumam ser muito idiotas e não costumam mensurar as suas atitudes, que bom que você deu a volta por cima.