Ou é conversa pra boi dormir?
Já ganhou um money ou conhece alguém que já nesses negócio?
Tô sem trampo e precisando fazer uns money

elas perguntam
13 5
eles respondem
23/05/2021 13h24
Acredito que pagam, mas você tem que colocar dados pessoais como o CPF, e o sistema de indicação é mais como uma pirâmide, para ganhar dinheiro você tem que convidar pessoas e essas pessoas convidam mais pessoas, que convidam mais e mais, todo mundo querendo dinheiro. Sem contar aquela menina do Kwai: "Balança o pescoço pra lá e pra cá", ela não assinou nenhum contrato com o Kwai e mesmo assim roubaram o vídeo e usaram como propaganda, a empresa só tirou quando ela descobriu e foi reclamar. O nome dela é Tatiana Delgado Lemus:
"Não tenho nada a ver com o aplicativo Kwai. Não tenho nenhum tipo de conta lá. Eles pegaram um vídeo meu sem minha autorização e o publicaram no anúncio de YouTube para o Brasil", disse ela.
Tem também as denúncias de que o Kwai contrata empresas que contratam freelancers para roubar vídeos do YouTube ou Tiktok, colocar uma legenda e ocultar a logo e que supostamente criariam 20 vídeos por dias para espalhar pela internet. Não considero esse app confiável, uma hora vão tirar essa coisa de pagamentos quando tiver uma base estável de usuários.
23/05/2021 14h35

A Cos tv realiza pagamentos também, mais ou menos no nível dessas outras redes, nada que dê para você sobreviver disso, mas com a diferença de respeitar a sua privacidade e de não ser necessário convidar pessoas para isso. Esse veículo de informação tem ganhado uma maior adesão ultimamente.

O navegador Brave também paga pelo uso, com essas vantagens.
23/05/2021 13h59
As torneiras de criptos já fazem isso há quase 10 anos e não precisa ficar assistindo vídeos imbecis dessa merda de TikTok ou Kwai, que já peguei ódio só por causa das merdas de propagandas sacais no YouTube.

Quem criou essas merdas de redes sociais e propagandas estúpidas merecia sofrer um empalamento indiano.
20/05/2021 13h35
Dizem que dá para ganhar dinheiro, mas não é nada que dê para fazer você sobreviver não
Não viva disso
Mas até que dá para ganhar uma quantidade interessante, eu acho
20/05/2021 13h45
Sim, mais vc vai ficar o dia inteiro, mes inteiro pra receber tipo 200 conto, perda de tempo, esta perdendo dinheiro e jogando seu tempo fora.
anônimo
23/05/2021 13h55
Miséria
20/05/2021 13h36
já consegui 140 reais, pagam de 20 em 20
anônimo
20/05/2021 13h39
Vc ganha mais por convite/indicação para usarem o seu código
anônimo
23/05/2021 13h49
Kkkkkk tudo papo furado paga muito pouco com certeza, eu nunca usei isso aí e nem vou usar, se quiser ganhar dinheiro bom mesmo na internet só virando stremer ou Youtuber com no mínimo 50k de pessoas assistindo os vídeos
23/05/2021 21h26
Testei o Kwai. Em resumo, ganhei 10 reais durante uma semana assistindo vídeos por mais ou menos 30min do dia. Mas se você convidar alguém, e essa pessoa assistir os vídeos e vincular seu código de convite, você pode ganhar muito mais dinheiro. Vale a pena pra quem tem bastante seguidores. O pagamento foi via pix
23/05/2021 21h27
Minha irmã juntou 20 reais no Kwai e não conseguiu sacar de jeito nenhum.
elas respondem
anônima
20/05/2021 13h38
Já não aguento mais receber códigos do Kwai, Pic Pay, TikTok e o caralh* a quatro. Que chatice! Esses aplicativos estão sustentando crianças vagabundas que não tem uma louça para lavar dentro de casa. Deveriam acabar com essa bosta.
20/05/2021 13h39
Prefiro ir morar embaixo da ponte do que ficar assistindo aquelas idiotices
23/05/2021 14h39
Cara, n tem como deixar isso como renda principal, mas ajuda. Já fiz grana com eles.
23/05/2021 21h28
Pagam sim
23/05/2021 22h32
não sei