Eu sempre procuro ajudar e aconselhar elas.
Bom, vamos la. O namorado dela é muito parceiro, mas eu achava estranho q na facul quando tinha palestra eles sentavam separados. Parecia que ele tinha vergonha dela. Saímos uma vez, ja vi ele olhando pra mim, mas fiz a egípcia
Minha amiga sempre reclama que tem ciumes dele com uma amiga piranha da facul e ela é bem bonita. Os dois não desgrudam ! Ate no aniversário dele, foi minha amiga, o namorado e essa piranha. Ele leva essa amiga dele pra todos os roles
Um dia eu tava na casa da minha amiga, e o namorado dela saiu pra ir buscar essa amiga pro role, mas ela nao quis. Dai ele acabou dando carona pra ela ate um bar la. Minha amiga reclamou de ciumes de novo
Essa semana, a piriguete postou um stories com ele, os dois sozinhos em uma cafeteria. Ele foi la e postou a foto no stories dele tbm
Acham q ele esta traindo ? Ou se nao, tem interesse nessa piriguete ?

elas perguntam
6 2
eles respondem
20/05/2021 14h06
Sua amiga é essa aqui? @happygirl2
anônimo
20/05/2021 13h49
Ixi com certeza ele tá pegando... e eu fico chocado nesse site com o que eu vejo essa meninas falando.
O namorado sai com a amiga piranha de boa e a namorada deixa... que coisa de louco
anônimo
20/05/2021 14h11
Pontuei
anônimo
20/05/2021 14h00
Bem, eu acho que ele tá traindo sim! Fica do lado da sua amiga e aconselha ela. Homem nenhum deveria agir assim com a namorada.
20/05/2021 14h06
nao li mas parece q sim
20/05/2021 14h10
Os homens preferem não ter compromisso.
Apenas lidem.
elas respondem
anônima
20/05/2021 14h07
Pode ser que sim, viu. Pelos indícios o cara parece ser safado.
anônima
20/05/2021 14h09
Talvez tenha, talvez só sejam amigos mesmo, de qualquer forma, sua amiga é trouxa, pq ser amigo e ser grudado, são duas coisas totalmente diferentes, se o cara namora, não tem q ficar de grude com outra mulher, quer continuar grudado com a amiguinha? Então fique solteiro! Do jeito q isso anda, se um dia eles casarem essa menina vai morar junto!