Não q eu vá transar, pq já sei q tá mais fácil o mundo acabar q esse fato acontecer, mas estava me perguntando: não seria interessante a mulher tomar anticoncepcional e o homem usar camisinha antes do sexo?
A camisinha n corre o risco de furar?
Enfim, vcs q praticam sexo, acham a camisinha algo seguro a ponto de apenas ela ser usada como proteção?

elas perguntam
10 7
eles respondem
20/05/2021 14h10
Se quiser ser bem precavida pode fazer essa combinação que você falou. Não custa nada.
Mas só o preservativo normalmente já basta. É só comprar um bom e não essas porcarias que dão em postos de saúde de graça.
20/05/2021 14h11
Camisinha já é segura
20/05/2021 14h14
Esse negócio de camisinha estourar ou furar é pura lenda. Ou o produto é porcaria, ou foi colocada incorretamente, ou o cara tem uma piroca de hidrante com jatos de esperma a 5000 bar de pressão.

Condom já basta.
anônimo
20/05/2021 14h12
Oque mais vc quer? Capacetes, Joelheira, Airbags e freios abs para maior segurança ?

Kkkk
anônimo
20/05/2021 14h50
concordo com a @Thay_
20/05/2021 14h55
A minha namorada toma anticoncepcional, e usamos camisinha, já fizemos sem quando ela não tomava, mais só nos períodos de certeza absoluta que não iria dar problema, mais como sou muito neurótico eu ficava extremamente nervoso e optei por não fazer mais, hoje em dia ela toma, eu que lembro todo dia se não ela atrasa, e eu uso camisinha também, mesmo com tudo isso as vezes bate uma paranóia em mim, pq não quero nem imaginar em filhos. mais sim, use os dois, bem menos chances, e sim, fazer sem é muito melhor.
20/05/2021 14h59
O melhor mesmo para evitar gravidez indesejada é usar dois métodos, o anticoncepcional e a camisinha. Dificilmente os dois vão falhar ao mesmo tempo.
Mas se a camisinha for de boa qualidade e for colocada do jeito certo dificilmente ela fura. Fora gravidez, só camisinha para proteger de DST.
20/05/2021 21h14
Não, tem enrolar umas 3 sacolas tbm
20/05/2021 21h13
Nunca nem transei
20/05/2021 14h52
Há um tempo atrás estourou, acho que coloquei errado e só tinha uma
elas respondem
20/05/2021 14h09
Prefiro tomar anticoncepcional e usar a camisinha.
Anticoncepcional para prevenir uma gravidez, e a camisinha para evitar contágio com doenças.
anônima
20/05/2021 14h13
Uso os dois, nem sempre uso camisinha.
anônima
20/05/2021 14h12
O risco é pequeno usando corretamente, mas existe, quem não quer MESMO engravidar, toma anticoncepcional E usa camisinha, se um falhar, o outro cobre!
20/05/2021 14h57
nenhum método é 100%

também acho que o certo deveria ser esse, mas há quem opte por apenas um, ou nenhum.
anônima
20/05/2021 14h59
Concordo com a @Thay_
anônima
20/05/2021 21h22
Eu fui melhorando em segurança
Comecei no "tirar quando gozar"
fui pra camisinha
E hoje tomo AC tmb
Nunca deu nada... acho que camisinha já tm uma segurança boa sim.
20/05/2021 21h13
acho q o melhor é as duas opçoes