Eu gosto de pessoas mais velhas, lá pelos 50/60+ anos, me sinto bem com elas, são calmas, fazem as coisas tranquilas, não ficam fazendo barulho nem gritando, são boas de conviver, só eu que gosto ? porquê sei que muita gente não gosta.

eles perguntam
2 2
elas respondem
20/05/2021 14h14
Gosto de gente legal independente da idade..
anônima
20/05/2021 14h15
Eu gosto tbm, andei falando com mais gente mais velha nessa quarentena do que jovens.
eles respondem
anônimo
20/05/2021 14h13
Eu também. Gosto de conversar com pessoas dessa faixa etária. Dão a impressão de ser sábios kk. E nunca me deram conselhos ruins.
20/05/2021 14h14
São legais de conversar, mas não sou uma pessoa muito conversativa. Depende do humor que estou no dia.
Só não sei como tem gente que odeia velho, possívelmente elas também serão um dia...