Caso se interessem, transmissão ao vivo:
https://mobile.twitter.com/i/events/1395307571968307204
Com relação aos depoimentos, o que vc vem achando até agora?

elas perguntam
17 8
eles respondem
anônimo
20/05/2021 15h58
Que o Pazuello é fiel igual um cachorro e vai pra cadeia pra livrar o Bolsonaro.
20/05/2021 18h45
Sim.
Ontem uma repórter, perguntou ao Renan Calheiros, por que ele não deu voz de prisão ao Pazuello. Já que ele se incriminou várias vezes.
A resposta vou vaga, mas parece que a estratégia, é ouvir todos, já que eles se entregam.
Tá muito escancarado o crime de genocidio.
Está surpreendente o despreparo na orientação da defesa.
Vamos lavar a alma.
anônimo
21/05/2021 08h18
Dentro das possibilidades estou.
É uma CPI importante, porque pela primeira vez na história, um governo está sendo “julgado”, por genocídio, em pleno mandato. Todos casos até hoje, foram após a deposição por revolução ou derrota em guerra.
O depoimento do ex-ministro Pazuello, lembra bem os dos generais nazistas, que ao serem julgados. tentavam de qualquer forma eximir o chefe de responsabilidades.
Mas essa retórica não se sustenta, tem documentos, postagens, vídeos.
Infelizmente, não existe uma oposição forte o suficiente para instalar um impeachment imediatamente. O PT e PDT estão apostando na sangria, para enfrentar um zumbi em 2022.
Temos que ficar atentos, porque o que está se discutindo, é a vida de seres humanos, toda vida importa. Filhos, irmãos, pais, avós, familiares e amigos estão morrendo, podemos não ter ideia da dimensão que representa para seus entes queridos, se não tivermos um pouco de empatia.
20/05/2021 17h33
Palhacada de todos os lados, e ter q aturar explicar o motivo de ser um desgoverno negacionista, anticiencia, antipatico às pessoas, da nojo d todos ali.
E ainda ler gado falando q a cpi ajuda a mudar narrativa! Rsrsrses.
21/05/2021 14h40
Acho q quem gosta ou defende o Bolsonaro é maluco
anônimo
20/05/2021 14h46
não
20/05/2021 15h00
Não. Como em todas as outras CPI's vai acabar em meia mussarela e meia calabresa.
Nem perco meu tempo.
anônimo
20/05/2021 14h44
Bolsonaro 2022
21/05/2021 08h24
Virou um Big Brother, cada um já tem seu lado, já tem a sua escolha apenas falta ver como ele vai se comportar na casa.
20/05/2021 15h46
Só os melhores momentos no kwai.
Lamentável, a única coisa que se busca é a verdade.
Tá chato esse mundo da pós-verdade.
20/05/2021 22h19
Eu não, cansei de acompanhar isso, este país é uma putaria dos infernos.

Ver um bandido julgando o outro parece até piada huahuahu.
anônimo
20/05/2021 23h23
Superficialmente.. Não vai dar em nada... CPI do zap e Facebook, os parlamentares não solicitam dados de instituições públicas como deveriam.
20/05/2021 23h12
Informa nós jornalista
20/05/2021 23h08
Prefiro não fazer porra nenhuma do que perder meu tempo vendo essas coisas.
anônimo
20/05/2021 23h21
Fiz questão de ouvir os 5 últimos depoimentos inteiros, não assisti, mas ouvi.

1 - Wajngarten, não sei se era o corrupto ou o palhaço do circo. Ele não tinha que ter se metido na negociação com a Pfizer.

2 - CEO da Pfizer, mentiroso! Deveria ser preso, a tal carta foi uma jogada suja e a pfizer ficou muito cagada nas rodss empresariais por terem se aproveitado do momento político do país para provocar mais instabilidade.

3 - Ernesto Araújo, não tinha muito o que falar, agiu certo ao ir diretamente (telefonar) ao Ministro das Relações exteriores da China lá em Pequim ao invés de atravessar a rua para falar com o embaixador.

4 - Pazuello, é um tecnocrata, na minha opinião o cara certo para o momento que vivíamos. O MS precisava de uma reestruturação e de um projeto de Compliance para lidar com a pandemia. Fez o que deveria ser feito.

Só para lembrar: todos aqueles abutres ali sabem que o Presidente não poderia formalizar um contrato empenhando ativos internacionais sem autorização do congresso.

Um dos cretinos hoje, ao ler a recomendação contrária da CGU omitiu justamente o trecho adversativo em que está recomendava a mudança legislativa para adequar às exigências.

Covaxx - comprar vacinas com 36,25 dólares de ágio na primeira oferta... enquanto negociava-se doses a 3, 75 só cabeça de senador corrupto, envolvido em 17 inquéritos, desvio de verbas da saúde e até pedofilia para sair com uma dessas... Provavelmente a política de compliance do Pazuello tirou muito dinheiro do bolso desses Ladrões

Senador Otto - mentiroso descarado! Hoje a primeira atitude da mesa foi desmascará-lo, já que o cretino no dia anterior foi à palanca de coletivas falar que a reunião havia sido suspensa por um mal súbito do Pazuello enquanto o Presidente da Câmara abria sessão o que liturgicamente encerra o trabalho de qualquer Comissão.
20/05/2021 14h46
É igual o programa do Chavo del Ocho.
Você já viu várias vezes, ri sempre das mesmas piadas, sabe como vai terminar mas mesmo assim você assiste porque é engraçado.

Bulbassauro é o pombo do Dick Vigarista ou o Papa Léguas.
elas respondem
20/05/2021 18h58
Estou acompanhando por partes, e vamos combinar: chega a dar náuseas.
anônima
21/05/2021 08h21
Estava, mas esse povo todo me irrita.
20/05/2021 15h54
Acompanho sim. O pazuello passou mal ontem. Só li. Ta com o cu na mão. O flavio bolsonaro tava lá supervisionando ele hahahahaaj
anônima
20/05/2021 19h39
Não
anônima
20/05/2021 15h00
CPI do Renan?
Não, estou maratonando um curso de bolos e brownies. Melhor negócio!
20/05/2021 23h15
Devia ser algo sério, mas é um bando de palhaço debatendo só coisas inúteis kkkk
Vergonha nacional
Pelo menos ficou esclarecido que as tão esperadas vacinas que o Bolsonaro estava negociando foram barradas pelo congresso? E que o próprio congresso (e a população alienada) culpou o Bolsonaro pela demora?
Mas na moral, Renan Calheiros na CPI kkkkkkk palhaçada demais
Governadores e prefeitos que usaram para outros fins o dinheiro enviado pelo governo federal e mantiveram a população em lockdown que deviam ser julgados.
No fim das contas, o lockdown matou mais de covid do que as aglomerações.
Viva a SIENSSIA
20/05/2021 19h02
Vejo um pedaço ou outro de algum dia, pq meu pai anda vendo
20/05/2021 14h58
um pouco.