Ao longo dos meus 22 anos de idade(quase 23) só fiquei com 3 garotos,um deles relacionamento sério de 5 anos.
Relação sexual só considero com 2 pessoa.
O último que fiquei só rolou uns beijinhos,mas por escolha minha mesma, não curto relação casual.
Não sei se é devido eu não estar fazendo nada, que eu ando com muita vontade de ficar com garotas, mas também ando com uns desejos estranhos de fazer com garotos coisas nunca já feitas antes. Muita indecisa...
Se eu for bi, não posso nem me assumir pq minha família respeita os de fora mas não iriam aceitar um dentro de casa.
Meus pais já acham um absurdo a vida que eu levo quando saio, piorou essas coisas. Acho que o mundo nos obriga a viver dentro do armário,a sociedade é muito preconceituosa.
Mas quero ainda e muito ficar com garotas,se eu vou gostar? Não sei.

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
20/05/2021 15h00
Experimeta ficar com alguma mulher, depois você vê se é a sua praia ou não.
20/05/2021 15h40
Na boa...
Acho que a toda uma estrutura cultural progressista tensionado a sociedade na implantação padrões homoafetivo. Essa apologia a homossexualidade tem um apelo mais forte entre as mulheres.
Resumindo:
Acho que toda jovem está sendo cooptada pelo lesbianismo.
(Que venham as críticas e deslikes...rsss)
anônimo
20/05/2021 14h56
Isso aí é falta de tapa na orelha do velho.

Vou falar com o seu José....
anônimo
20/05/2021 14h52
Nem li mas tenho certeza que vc é bi, pois toda mulher é.
Só que o mais engraçado é que todo dia vem uma mulher com dúvidas se é bi ou não e ainda tem gente que dúvida dessa teoria e ficam nervosas.
anônimo
20/05/2021 15h07
Se vc sente vontade é pq vc é. Tipo eu não sinto a menor vontade de experimentar outro homem isso não é algo q deva deixar alguem indeciso, acho q vc tem medo pela sua familia so.
elas respondem
anônima
20/05/2021 15h04
Por causa da sua família? Ninguém tá te impedindo de sair de noite pra lamber buceta...
20/05/2021 14h52
você provavelmente é.
tenta ficar com uma garota.
e se sua família é assim, so se assuma quando sair de casa.
anônima
20/05/2021 15h05
Se bate a vontade então já é um sinal.