O vício em pornografia contribui para o desenvolvimento da esquizofrenia, além de deixar a pessoa depressiva??

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
20/05/2021 15h01
Tem um vídeo interessante do ator Terry Crews falando sobre os problemas que teve com uso da pornografia.
eles respondem
anônimo
20/05/2021 15h02
Eu sinto que fico depressivo e fraco quando bato em excesso
anônimo
20/05/2021 15h09
Obvio q tem eu ja li q era uma das piores em questão de viciar e q existem varias pessoas q não se dão conta q ja estão viciadas.
anônimo
20/05/2021 15h15
Não tem relação com esquizofrenia e nem depressão que são doenças que não tem nada a ver com pornografia.

Um exemplo é que a esquizofrenia é genética e a depressão tem muitos motivos para se desenvolver.

O que existe é pesquisas relacionando o vício em pornografia com o vício em drogas, devido a dependência a dopamina no cerébro.

Existe tbm documentários, relatos e livros falando sobre o vício na pornografia, mas não diz nada sobre doenças psicológicas.

O que geralmente falam é sobre a perda de vontade de procurar mulher real, da busca pelo porno perfeito e de não conseguir sair desse vício.

Como o ator terry crews descreveu o seu vício por exemplo.

E vcs não tem separar vício de uso casual, tem muita gente que odeia a pornografia e pega os casos de vício como o do terry crews e generaliza dizendo que todo mundo que assiste vai ficar daquele jeito e enfrentar aquilo.

O que é totalmente mentira, a sua própria pergunta é falsa já diz que a pessoa vai pegar eaquizofrenia e depressão por algo que nem tem provas cientificas ainda.

Os exemplos do que o terry fala é o que os viciados em porno mais relatam e é o que mais chega próximo da realidade e não isso de esquizofrenia.
20/05/2021 15h11
Não apenas drogas ilícitas mas com as lícitas também. Como álcool e cigarro. Sim cigarro tem efeito psicológico também.
anônimo
20/05/2021 14h59
Fonte?
20/05/2021 15h01
De onde tirou isso ? do Xandão neh kkk