Tenho amigas que namoram sempre pessoas parecidas, seja em algumas características físicas mas principalmente na personalidade e às vezes nem elas percebiam que essas características era o que atraía elas. E voces? Já perceberam isso? Não sei se deu pra entender kkk

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
12/10/2016 19h30
Não, Ivi. Embora isso que você disse seja muito comum, todos os homens com os quais eu me relacionei eram muito diferentes uns dos outros.
12/10/2016 20h41
Todos bem diferentes