e estamos em regime de home office (já comecei lá assim). Hoje, em reunião online, a supervisora falou sobre "quando voltarmos em agosto", eu fui e perguntei se já tinha alguma previsão de volta (por causa do que ela falou), ela disse que ela imagina que seja em agosto por causa de como andam as vacinas aqui, e que era pra "já prepara o psicológico aí pra voltar ao presencial em agosto"
Considerando que ela sabe que sou novata e que to tendo certa dificuldade em algumas coisas da função (já fui alertada sobre isso), vocês acham que ela pode ter achado que eu tava com medo do trabalho e por isso disse pra preparar o psicológico?

sou ansiosa, posso estar me preocupando a toa com o que ela disse, mas talvez não, então queria ver se faz sentido

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
20/05/2021 15h21
Não acho.
20/05/2021 15h24
Não é nada demais, desencana
20/05/2021 15h24
Não, ela disse isso porque muitas pessoas podem ter dificuldade em voltar a trabalhar presencialmente, de uma forma geral, como têm, de facto.
Nada pessoal contigo.
anônimo
20/05/2021 15h46
Nossa, vc é bem noiada hein? kkkkkkkk o fato dela falar de preparar o psicologico ja mexeu com tua cabeça assim? vish.. ta preparada nao kk
elas respondem
20/05/2021 15h32
você é professora?

acho que ela disse isso a toa mesmo, nada demais.
anônima
20/05/2021 15h36
Vc tá viajando, relaxa
20/05/2021 15h40
Mesmo vacinada você pode se contaminar e manifestar sintomas de covid. A diferença é que a vacina reduz a evolução para um quadro de intubação, por exemplo. Essa redução é bastante significativa, pesquise sobre a cidade de Serrana em SP e veja que reduziram praticamente 100% a taxa de intubação . Creio que ela quando te disse "já prepara o psicológico aí pra voltar ao presencial em agosto" ela tenho se referido a isso. Relaxe e fique sussi. Ansiedade demais é ruim mesmo. Tente ficar de boas.