tipo, sempre que converso com uma cara, ele tá conversando comigo e mais umas 5 garotas.
se não é isso, ele fica comigo, eu finalmente acho que vou ser feliz no amor e ele simplesmente decide que não me ama mais, some eu supero e depois vem correr atrás de mim porque com a outra não deu certo.

até quando um cara da encima de mim eu não consigo confiar que ele esteja conversando comigo, por simplesmente vontade de me conhecer, ser meu amigo ou algo a mais. sempre acho que eles só querem inflar o ego ou transar e sumir.

não to afim de insistir em ninguém então os deixo ir embora.
mas fico me perguntando se um dia algum vai me querer pra sempre.

elas perguntam
9 6
eles respondem
20/05/2021 15h28
Relações líquidas.
Dez dão em cima de ti
Cada um dá em cima de dez
Depois é só "oi" e "tchau".
20/05/2021 16h54
Confiança se conquista e não vem tão rápido assim, mas nesse tempo de relações descartáveis é o que mais tem. Se você não é desse grupo, tem mesmo que se afastar deles.
anônimo
20/05/2021 16h56
Te entendo perfeitamente.
anônimo
20/05/2021 20h07
É pq vcs focam muito nos caras extrovertidos e populares,eles vão ta cheio dos contatinho msm.
Tenta com um cara timido,que gosta de estudar,dificilmente acontecera isso com ele.
anônimo
20/05/2021 15h27
"sempre que converso com uma cara, ele tá conversando comigo e mais umas 5 garotas"

Se homens estão conversando com 5 garotas, mulheres estão conversando com 15 homens
20/05/2021 20h02
Se pegasse o cleitin nn passaria por isso.
20/05/2021 21h38
Pois eu tbm não
20/05/2021 16h49
Eu ia ler mas puta livro que deixou aí! Sabe tá tô faz o que vc acha se confia ou não confia! Ninguém liga não
elas respondem
anônima
20/05/2021 17h03
Mocinha, é assim mesmo. Os homens tem muitos contatinhos e cuidado viu, sempre tem um que vai se fazer de santo pra te fazer de boba.
Os homens são assim mesmo, é da natureza deles querer se envolver com várias ao mesmo tempo, quanto mais, melhor pra eles,pro ego deles, pra fama deles.
As mulheres levam muito a coisa pro lado romântico, querendo amor e solidez, enquanto os homens interpretam tudo pelo lado sexual e racional, pegam, transam, beijam, passam momentos incríveis ao lado de uma garota incrível e mesmo assim não se apegam, não desenvolvem o menor sentimento. Isso é deles, não é culpa tua.
Tenha também seus contatinhos, saia sim com os caras, escolha bem ok? E não demonstre pra eles que vc quer algo sério, de início, não faça cobranças, seja leve. Te indico assistir as dicas de um especialista sobre isso, ele te dá dicas de como entender os homens e como agir com eles, ele se chama JOUBER ALBUQUERQUE, vai lá no youtube e procura as dicas dele, vc vai ver, ele vai te ensinar certinho a como agir nesses casos e quem sabe vc consiga alguém? Com as dicas dele? Vale a pena assistir, o conteúdo é bom, acho que vai gostar.
Boa sorte!!! Ahh, quanto essa questão de confiança ser desconfiada é lucro! Isso não é um defeito e nunca será. Só significa que vc é inteligente e percebe muito bem as coisas. É aquilo né, confiar desconfiando.
anônima
20/05/2021 15h38
Tá certa ué? Confiança vem com o tempo, não tem mesmo q confiar nos outros de cara não!
anônima
20/05/2021 16h05
É assim mesmo , só não criar expectativa
anônima
20/05/2021 16h58
Isso é passageiro, isso afeta nossa confiança mas depois vc fica com guarda alta.
anônima
20/05/2021 19h59
Terapia ajuda
anônima
20/05/2021 15h54
Nem é pra confiar mesmo.