Na faculdade, no ano retrasado, uma professor muito adorável nos deu aula de Direito das Coisas (disciplina de Direito). Nela, ela falava a todo tempo que o proprietário de um bem tem o direito de usar, gozar, dispor e reaver a coisa. Aquilo me fez rir bastante. kkkk

eles perguntam
3 7
elas respondem
anônima
20/05/2021 15h47
Sempre fui aquela q tava tão entretida no papo, q a sala toda se calava e eu só notava q o professor estava parado me olhando, qd sentia aquela sombra atrás de mim kkkk
anônima
20/05/2021 16h22
No terceiro ano do ensino médio (terceiro colegial) eu estava ficando com um gatinho lindo, muito apaixonada por ele e a coisa era quente, e estavamos na mesma sala, e nossa pegação quente, a transa perfeita e ele ficava mto excitado, muitas vezes fingiamos que iamos pra escola mas ficavamos juntos transando na casa dele dps que os pais saiam pra trabalhar. E, estavamos passando bilhetinhos indecentes, coisas bem quentes de sexo, suuper indencente pq gostavamos de fazer loucuras kk e eu quis impressionar ele, isso foi justo na aula do professor mais chato, mais bravo e grosso, acho q era crente, e pedi pra ir ao banheiro, antes de ir falei pro gatinho que tinha uma surpresinha pra ele e ele ia gostar muito, fui no banheiro e depois cheguei na classe e passei uma calcinha vermelha de renda toda melada kkk de tanto tesão! A calcinha vermelha eu estava usando, tirei ela no banheiro pra dar pra ele.
Quando passei a calcinha pra ele, ele nao acreditou, olhou cheio de tesao pra mim com um sorrisinho malicioso com a calcinha na mao e ele colocou a mão no pau e falou que tava duro, e o professor viu nossas caras de safado, nossos sorisinhos maliciosos, e ele viu qndo eu li o bilhetinho que ele me passou, que ri com malicia e respondi passando outro bilhetinho. E ele leu nos labios do garoto " meu pau ta duro". Na hora o professor levantou bravo e foi na carteira dele e percebeu a calcinha na mao dele e e falou bravo o que e isso, abre essa mao, e tomou a calcinha da mao dele e viu os bilhetinhos indecentes junto. O pior ele exibiu a calcinha melada pra sala inteira ver, leu os bilhetes e nos mandou pra diretoria na hora. Foi uma vergonha. Os pais ficaram horrorizados.
Fomos expulsos da escola por quase 20 dias. Ficou um climao daqueles.
Dps daquilo começamos a namorar sério. E hj estamos noivos kkkk. Qndo nos lembramos daquilo damos tantas risadas kkkk
anônima
20/05/2021 20h04
Foram várias, entre elas, cair da cadeira.
eles respondem
anônimo
20/05/2021 15h53
Nunca me aconteceu algo assim
20/05/2021 15h46
Eu tinha acabado de chegar na escola nova, alguns alunos decidiram jogar uma bomba no fundo da escola. Eu rstava deitado na carteira e o estrondo me acordou, fazendo a carteira voar. Um cara que tava na sala foi na outra sala chamar a amiga dele (que eu era afim) pra falar o que aconteceu, apontando pra mim e rindo.
Eu taquei o fodase e ri também kkkkkk
anônimo
20/05/2021 15h47
Puxaram minhas calças '-'
anônimo
20/05/2021 15h49
Esse negócio de rir na sala de aula de algo que só você achou engraçado é um porre mesmo, já me aconteceu e as pessoas começam a pensar que tu é maluco kkkk

Lembro de um peido altão que eu dei de uma gargalhada minha, e o próprio cara na minha frente não percebeu, só não sei do resto da sala, puta merda que dia triste kkkk
20/05/2021 15h49
Já passei por situações mais constrangedoras na época do fundamental/médio. Questionava muitos os professores, porém, era um bom aluno (apesar de não não ser muito sociável). Na faculdade, nunca passei por nada, pois ficava mais calado, retraído, porém, me recordo que quando escutei essa aula de Direitos Reais eu fiquei meio constrangido, kkkkkkk, a professora era tão séria que nem combinava expor os direitos da propriedade.
20/05/2021 16h23
Não lembro, e nem quero kkkkk
20/05/2021 16h35
Coleta de esperma pra ser analisado no laboratório na aula de biologia do ensino médio. Até hoje rachamos quando lembramos disso e já se passaram mais de 20 anos. Eu confesso que arreguei e não cedi material para coleta pq sabia que as meninas da sala iam zuar demais. Mas sempre tem os punheteiros de plantão e a professora não preciso nem pedir 2x. kkkkkk