Pessoal vou confessar que tenho um fetiche estranho por pés até ai ok né até pq é um dos fetiches mais comum que tem porém eu acho estranho mesmo asdim porém eu tenho, tipo não posso ver um cara de chinelo que já sinto uma certa excitação porém é óbvio que não é todo cara tem algumas coisas específicas que torna mais atraente ou não, enfim acho isso muito estranho e chega ser cômico além de vergonhoso porém entre 4 paredes ngm tem nada ver e tbm é intimidade pessoal ngm precisa saber nas resolvi compartilhar pra saber o que vcs acham

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
20/05/2021 16h09
Normal, aproveita e compra o meu pack do pé.
anônima
20/05/2021 20h18
Tranquilo
anônima
20/05/2021 20h29
Eu também acho estranho pq n vejo graça em pés, mas é muito normal, pelo q eu já pesquisei e ouvi falar
anônima
21/05/2021 02h38
Se normalizaram ter atração em xixi e fezes, ter desejo em uns pezinhos não é nada de anormal.
eles respondem
anônimo
21/05/2021 02h19
Normal
anônimo
21/05/2021 02h40
Aff normal. Vai curtir a vida rapá