1.09K  20/11/2014 03h22

Conheci uma pessoa ( que alias pode ser deste site) e gostei e comecei a namorar. So que moramos em.estados mto distantes. E ai?

elas perguntam
9 5
eles respondem
01/10/2014 22h54
Sem poder ter um contato físico com a pessoa é complicado. Eu já gostei de gente que mora longe e isso é chato pq a gnt não pode fazer nada...
01/10/2014 22h54
Eai que se vocês se gostarem mesmo vão continuar namorando... Claro que vai dificultar MUITO, ainda mais por ser Tão distantes como você diz, se fosse estado vizinho....

Mas dá pra continuar sim, mas como vocês moram MUITO longe, o ideal era vocês não demorarem muito pra morarem juntos, tipo um de vocês mudar de estado, porque se fosse estado vizinho até dava pra ir e voltar. Mas como é muito longe, imagino que seria muito caro, e demoraria bastante a viagem também.
01/10/2014 22h57
1 - Olha já vi namoros assim darem certos.
2 - Hoje em dia compra de passagem aérea com antecedência não sai tão caro.
3 - Espero que tudo dê certo, Boa sorte para o casal \o/
anônimo
01/10/2014 23h59
É complicado, mas alguém tem q tomar a inciativa e ir para o outro estado, na cidade no caso!.. enfim.. até dá, mas é muito complicado, além do mais, é dificil confiar, eu já gostei muito de uma guria virtualmente, só de uma!, e eu desconfiava muito dela, pq eu ficava com cisma de estarmos longe, e não poder ver o que ela está fazendo e tal, então cria-se muita neurose, enfim.. arranje um modo de chegar até ela rápido, ou esqueça e arrume uma de sua cidade, até pq já é difícil confiar em alguém q se vê, imagine de longe.! boa sort#E
02/10/2014 05h58
Isso é naturalmente impossível...podemos até fingir que existe mas no fundo todos sabem que é só uma brincadeira...
01/10/2014 23h45
Nem rola.. nao da pra confiar em alguem que você nem conhece pessoalmente.
anônimo
02/10/2014 09h10
Não.
anônimo
03/10/2014 11h27
Puts, acho complicado. Da para manter se a frequência de visita for grande, se não, o namoro começa a esfriar e fica difícil ter aquele "calor" sabe?!
20/11/2014 02h04
Vai fundo !
Se não dar, não deu !
elas respondem
01/10/2014 23h23
É complicado, mas se o desejo é recípocro de ficarem juntos, tudo irá conspirar a seu favor. Já vi casos de pessoas de países diferentes que se relacionaram a distância e hoje estão juntos. Continue e se esse amor/paixão progredir...alguém terá que ceder e mudar de estado.
anônima
01/10/2014 23h31
cara, enquanto isso for interessante/conveniente para vcs, ótimo.
Quando não for mais, vocês descobrirão o que fazer.
anônima
20/11/2014 03h22
Vou resumir a matemática da situação para vc
Para mulheres X= Ingenuidade
Para homens Y= safadeza
Homens+ y². Mulheres+x²= Vc se ferra.
Dificilmente dão certo. Cultive cacau, mas não crie expectativas, na pior das hipóteses vc pelo menos tem chocolate.

Obs.: Bem eu não sou boa de matemática, mas dessa vez eu acho que não errei K
anônima
02/10/2014 12h22
espero de verdade que de certo, ele é uma pessoa bacana. gosto dele.
03/10/2014 11h05
Eu sei de quem você está falando ..como citei com você..vá com calma ..degrau por degrau .
Namoro a distancia é bem complicado ..reflita e veja o que sente por ele ..porque atração e paixão dá e passa .Boa sorte ;)