Tipo será que ele vai achar chato, sem graça ir pra cama com uma pessoa sem experiência sexual?

elas perguntam
8 5
eles respondem
anônimo
20/05/2021 17h15
Sinceramente se tu fosse homem tu tava na merda chega e vai falando que tem 28 e é virgem a mulher desiste de tu rapidinho.

Mas com mulher é diferente, muitos caras gostam sim de mulher virgem.

Mas depende do cara... tem cara que só quer comer e sumir vai achar ruim pq ele quer chegar e fazer sexo doido e não um sexo que é a primeira vez dela.

Eu não tô falando pra te por pra baixo e sim pra vc mesma tomar cuidado e ver como é esse cara antes...
Eu já ouvi história de menina que na primeira vez o cara apoio ela na mesa abaixou a calça meteu... gozou e acabou... tipo a menina ficou meio que com drauma o cara nem tirou a roupa dele, fez nada pra agradar não.

Praticamente chegou meteu e sumiu.

Se vai fazer a primeira vez faz com alguém que vai te tratar bem, e se se o cara sabe que é sua primeira vez e achar ruim e sumir é bem melhor que ele suma do que fazer de qualquer jeito sendo sua primeira vez.

Minha opinião eu não acharia ruim não, tentaria fazer ela gostar e nem me importaria se ela é boa ou não de cama
anônimo
20/05/2021 17h01
Sim... até porque você vai ficar querendo parar ele de penetrar toda hora. Isso é um cu.

O cara quer se empolgar e a mina fica com cara de dor e colocando a mão no abdômen/coxas para impulsar o contrario da força.

Resumindo? Para ele vai ser uma experiência de merda... assim como a sua! A grande maioria das mulheres sentem mais dor doq prazer, muitas dizem que a primeira vez não é tão boa como imaginaram.

Quando tiver doendo e você tentando impulsionar ele para trás, lembre de mim... bjs.
20/05/2021 17h02
Talvez não, muito pelo contrário possa ser que ele fique orgulhoso por ser o primeiro, tipo vai tratar como se fosse um troféu.
20/05/2021 17h04
Ele vai fazer como qualquer homem deveria ser com uma mulher virgem, vai fazer tudo no tempo dela e vai ser o mais amoroso possível.
20/05/2021 17h03
Pra ele não vai ser tãaao bom não, porque quando a mulher ainda é virgem pra penetração é foda, dói e dificilmente é prazeroso pra ela.

Mas espero que ele te trate com bastante carinho e calma, toda mulher merece isso nesse momento da vida!
20/05/2021 17h04
talvez seja no início, mas se ele gostar de vc de verdade isso é o de menos.
anônimo
20/05/2021 17h07
Depende.
anônimo
20/05/2021 17h19
Desencana, não vai ser nada chato
elas respondem
anônima
20/05/2021 16h59
Sexo fica bom com o tempo. Quem usa de falta de experiência p te descartar, só significa que não gosta de você.
anônima
20/05/2021 17h01
Você tem que perguntar o que ele acha, aqui vão ter diversas opiniões, é até melhor pra na hora não ter nenhuma surpresa
anônima
20/05/2021 17h10
Essa pergunta é difícil de responder, cada homem reage de uma forma nessa questão, não dá pra responder por ele mas boa sorte lá com ele, e que ele seja especial com vc.
anônima
20/05/2021 17h18
So uma dica: escolha alguem e converse bastante, q seja cuidado com vc.
anônima
20/05/2021 19h56
Não