Acho que quando se leva uma criança à igreja vc a suprime do direito à liberdade de credo e à impõe sua vontade própria.

eles perguntam
5 4
elas respondem
20/05/2021 19h32
Não existe liberdade de credo pra uma pessoa que nem sabe quem ela é kkk eh óbvio que eh natural uma criança pequena acompanhar os pais, quer q eles deixem ela em casa sozinha? A partir do momento que ela cresce ela vai começar a se preocupar em ver se aquilo eh o que ela quer mesmo, todo mundo faz isso, os pais deixando ou não kkk n eh pq nasceu católica q morre católica, tu tá sendo chato.
anônima
20/05/2021 16h57
Eu acho que igreja não é lugar de criança, mas quem sou eu pra impor sobre a criação do filho dos outros né.
anônima
20/05/2021 17h13
se o filho não é seu não se incomode
20/05/2021 18h43
Pode ser. Mas isso não quer dizer que ela permaneça seguindo aquela religião pelo resto da vida. Crianças seguem muito o comportamento dos pais até a fase da pré-adolescencia, depois disso dependendo das vivências elas dirigem sua vida espiritual. Tenho amigos que cresceram praticando uma determinada religião devido a influência dos pais mas que hoje são ateus.
anônima
20/05/2021 19h29
Sim
eles respondem
anônimo
20/05/2021 18h47
As crianças são ensinadas pelos pais até que elas estão idade suficiente para entender o mundo e poder tomar suas próprias decisões.
E lógico que os pais devem levar a criança pra igreja, pra ela aprender desde pequena.

E quando ela crescer aí sim ela terá a liberdade dela de decidir
20/05/2021 18h45
Sim, inclusive fui doutrinado... pequeno atraso de vida, ainda bem que já passou
20/05/2021 16h58
Sim, as crianças crescem burras.
anônimo
20/05/2021 19h23
Sim, é doutrinação.
É engraçado que alguns querem ensinar os filhos, mas não tem perfil pra isso.