Até que ponto a mulher deve ser submissa e respeitar o marido?

elas perguntam
16 12
eles respondem
anônimo
20/05/2021 17h41
O que seria jogar ?
Ele joga, mas trabalha, etc ou ele passa o dia inteiro jogando até a hora de ir dormir e não faz mais nada ??

Se ele joga um pouco é normal, vc também tem coisas que vc gosta de fazer seja assistir filme, novela etc.

Mas se o cara ficar jogando o dia inteiro a semana toda sempre a assim... aí n da.

Se vc é casada com ele vc tem o direito que ele arrume tempo para você.

Vc falou sobre respeitar o marido e ser submissa... eu acho que vc é cristã... se for vou te dar um conselho o cara que está falando é crente. Respeitar e ser submissa é bem diferente de ser feita de otaria e deixa o marido de tratar de qualquer jeito. Se vc é a mulher dele vc também deve ser respeitada e não largada pra lá é um direito seu exigir ser bem tratada.

Vou te dar um exemplo de coisas que o povo mesmo da igreja deturpa: já ouvi de meninas que são crente que na igreja era quanto eles faziam aqueles eventos que só vai as mulheres eu não lembro o nome... continuando nesses eventos o povo da igreja dizia para as meninas que é normal o homem trair e que todo homem trai é que quando elas namoram ou casarem e o marido trair para que elas não separasse do marido e orasse e levar o marido pra igreja... quem diz um negócio desse é um retardado não existe um negócio desses.

Agora se vc é uma pessoa boa com seu marido não aceite ser destratada.
20/05/2021 17h13
Depende, contextualize melhor, como que alguém consegue opinar numa quest como essa? Não informação nenhuma.
20/05/2021 17h13
Jogar videogame,um pouco e não pode mais meu deus.
20/05/2021 17h04
e o cara nao pode ter o momento de lazer ?
anônimo
20/05/2021 18h08
explica mais o que tá acontecendo, assim não sei como responder
anônimo
20/05/2021 21h55
Isso é tao obvio quanto 1+1 = 2.
20/05/2021 21h49
Cara, submissa? Mulher? Quê!?
Pra quê!? Sai fora desse cara.
20/05/2021 19h50
A mulher tem que parar de ser trouxa, meu se o cara não ajuda, separa! Enquanto vcs forem capacho de macho eles não vão mudar não
anônimo
20/05/2021 19h48
Ate o ponto de ser trouxa e não terminar com ele.
20/05/2021 17h16
Você confundiu submissão e respeito, uma coisa nada tem haver com a outra.
20/05/2021 17h59
Quando passar dos limites aí tu conversa sério com ele, e manda ele fazer alguma coisa, senão...
Aí vc ameaça ele com algo
20/05/2021 17h50
Mete o pé no cu dele logo, mulé
20/05/2021 17h13
Se a situação já foi conversada e o problema persiste, no seu caso eu já teria metido o pé.
20/05/2021 17h43
você ainda não largou o carinha que joga 24h por dia... mochila de criança com pedra tem é que tacar fogo.... se você até hoje não tomou a decisão de vazar e porque vc gosta das palhaçadas dele...
20/05/2021 17h14
Ambos tem que se respeitar
anônimo
20/05/2021 17h15
Respeito se conquista
elas respondem
anônima
20/05/2021 17h03
Zzzzz
Vai perguntar isso até quando? Separa logo gata.
anônima
20/05/2021 17h07
Você não deve respeito a quem não te respeita.
anônima
20/05/2021 17h44
Nessas relações eu só vejo respeito unilateral, eu vou respeitar o meu marido, mas não irei ser submissa a ele, eu não vou casar com uma pessoa viciada em jogos, vícios são nocivos.
anônima
20/05/2021 17h19
Melhor ficar solteira do que ficar com um "macho" dentro de casa que só joga e não dá atenção aos desejos sexuais da parceira.
Eu algemava ele, levava por quarto, arrancava a roupa e dava dois tapas na cara dele, um de um lado, outro do outro, e depois pegava um chicotinho e chicoteva ele pelado, pra aprender a deixar de ser vacilão.
20/05/2021 21h56
Submissa não é ser escrava, se o homem não é sábio e não sabe valorizar a mulher que tem, para quê vai ser submissa e também ser submissa não é dizer sim a toda ideia do marido mesmo ele estando errado, você tem que dar a sua opinião, moça. Ele parece ser viciado em jogo né?
20/05/2021 19h56
Respeitar é uma coisa, ser capacho é outra, a partir do momento que prejudica tem que conversar e isso não significa desrespeito algum.
anônima
20/05/2021 19h44
Pra tudo deve ter limites
anônima
20/05/2021 18h46
Jogando?

Fazendo joguinhos?
Videogame?

Quando o respeito só for de um lado, já não vale a pena continuar. Separa e arruma alguém que valoriza.
anônima
20/05/2021 17h57
Amai o próximo como a ti mesmo
Respeite para ser respeitado
anônima
20/05/2021 17h18
? O respeito é dos dois lados, ninguem tem q ser submisso de ninguem .
anônima
20/05/2021 17h17
tem uma conversa séria e termina