Alguém já passou por isso?

elas perguntam
6 6
eles respondem
anônimo
20/05/2021 16h59
Academia e dieta e a única saída pelo menos pra mim foi
20/05/2021 17h05
psicoterapia e autoconhecimento
anônimo
20/05/2021 17h07
Criando vergonha na cara
anônimo
20/05/2021 17h08
Acompanhamento psicológico e talvez o uso de remédios, muitas das vezes sozinho (a) você não consegue, depois que sentir um pouco mais animada você entra em uma academia, aumenta tua autoestima e depois você vai dando andamento em outros áreas da sua vida, como emprego, estudos, crush e por aí vai, não é algo simples, vai ter dias que você está mais na bad e outros dias vai se sentir bem, mas o importante é ter vontade de mudar.
20/05/2021 17h09
Veja esse vídeo, se não tiver muita prática com o inglês é só ativar as legendas do YouTube.

Esse cara conta exatamente como funciona comigo.

Eu já assisti esse vídeo 1000 vezes.

20/05/2021 17h12
Depressão - Procurando um profissional pra te ajudar
Procrastinação - Se não for efeito da depressão e você já tinha o costume de procrastinar as coisas, só tomando vergonha na cara mesmo.
elas respondem
anônima
20/05/2021 17h00
Depressão é com psicólogo, psiquiatra,
e fazendo o tratamento direitinho.
anônima
20/05/2021 17h12
A procrastinação é consequência da depressão, porque quem tem depressão não tem vontade de fazer absolutamente nada, somente ficar deitado (a) em uma cama, sem mesmo querer levantar pra ir ao banheiro ou comer.
Não sei como te ajudar nisso, porque também tenho depressão e não sei o que faço.
anônima
20/05/2021 18h03
Acabei de ver as suas perguntas, moça, o que esta acabando com você é esse relacionamento. Como diz o Gustavo Lima: Café e amor
São duas coisas que não servem frio
anônima
20/05/2021 18h06
Trabalhando e indo em um psiquiatra
anônima
20/05/2021 18h06
Ainda não sei, nem o tratamento me ajudou
anônima
20/05/2021 19h49
Terapia