Vou tentar marcar uma consulta com Urologista estou super preocupado, eu perdi a virgindade depois dos 20, mais antes disso eu fiquei um tempão na punheta e quando finalmente provei não gozei, transei duas vezes e não ejaculei, será que isso me prejudicou???? Que eu acustumei na mão ou é normal transar as vezes e não ejacular???? Pode parecer besteira mais não é, tenho sonho de ter filhos e estou com medo de não poder ter mais essas coisas.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
20/05/2021 19h57
Vai ao médico
eles respondem
anônimo
20/05/2021 17h02
Relaxa quando perdi a virgindade foi assim tbm kkk perdi aos 17 tá tranquilo depois vc vai ajeitando isso e por conta de nervosismo tbm
20/05/2021 17h10
Cara, é até normal. Talvez até seja algo com a sensibilidade da glande mas tu perdeu a virgindade recentemente então não da pra dizer com ctz. Só tenta maneirar com a punha pq aí tu acostuma msm