Sai com alguém q tenho saído alguns meses.
Dei pt de ciúmes, msm ele deixando bem claro q somos amigos, mas gosto dele e tenho ciúmes e deixo isso sempre claro tbm.
Beijei outra menina Depois e vi ele beijando outra. Depois fomos dormir juntos e ele ficou estranho como sempre.
Será q é melhor eu deixar ele pra lá? Acho q fui muito doida e besta tbm pq ele n quer nada serio

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
20/05/2021 17h26
Que baixaria... deixa isso pra lá. É totalmente sem futuro.
anônimo
20/05/2021 17h32
Enquanto você estiver dando, ele vai está comendo.
A coisa é muito bagunçada.
Ele jamais vai querer algo sério com você.
anônimo
20/05/2021 17h37
Rolo complicado demais não vale a pena.
anônimo
20/05/2021 17h38
Estou passando por algo parecido no meu caso ele tem outro ficante sai foraa vc so vai se machucar ou aceita a situação e pega outros tambem
elas respondem
anônima
20/05/2021 17h28
Vc beijou outra menina pra quê? Pra fazer ciúmes nele ou pq vc gosta da coisa?
Ah, se essa amizade colorida está te fazendo mal para, antes que vc faça mais besteiras.
Se vc tem ciúmes é pq tem sentimento e se ele não pode corresponder esse sentimento é melhor vc se afastar, pra não se machucar ainda mais.
Boa sorte moça.
20/05/2021 17h32
Arrume outro rolo.
anônima
20/05/2021 19h29
Se tá xonada e ele n é melhor se afastar