Eu reclamo que ele só tem jogado, todos os dias, 24 horas por dia. E ele fala que vai continuar fazendo.
E ele não tem se dedicado ao relacionamento, só que ele fala que está me dando teto, comida, roupa.
Só que eu não me importo com essas coisas, porque eu posso conseguir isso sozinha. Eu queria dedicação dele no relacionamento. Ele fala que eu sou ingrata, e que as coisas estão fáceis pra mim, que é só eu terminar a faculdade.
Eu sou ingrata mesmo? Quando eu reclamo, eu sinto que ele meio que inverte as coisas e faz eu me sentir culpada, sendo que ele que é culpado.
Essas coisas que ele falou, ele usa contra mim pra não me ajudar em casa também, e deixar as coisas só pra mim.

elas perguntam
8 13
eles respondem
anônimo
20/05/2021 17h59
Como um cara que passa 24 horas por dia jogando, consegue sustentar você e ele? o cara ganha dinheiro sem fazer nada?
anônimo
20/05/2021 18h09
Aff. Procure alguém que te dê atenção. De que adianta ter namorada, se o cara não se dedica à ela? Se você pode conquistar sua independência, então o faça. Busque alguém que valorize você mais do que um joguinho. Mas qual a profissão dele, pra jogar o dia todo e ainda ter dinheiro pra sustentar vocês?? Ele é youtuber ou streamer?
anônimo
20/05/2021 17h58
Se coloque no seu lugar de dependente e aceite as condições dele, abraço.
anônimo
20/05/2021 17h58
Sim... ele é o provedor da casa, você tem que ficar quieta se não quiser morar na rua.

Quem paga as contas é ele, você tem que abaixar a cabeça.

Agora é foda... a bancada quer ficar ingrata.

Parece funcionário querendo regrar o patrão.

Obs: melhor ficar quietinha se não quiser morar na rua. Shhhhhhh!

Poha, verdades inconveniente é foda.
anônimo
20/05/2021 18h02
Ei ei o que seria se dedicar ao relacionamento ?
anônimo
20/05/2021 18h19
Você já tem flertado com outro homem? Acha algum interessante no seu dia a dia?
anônimo
20/05/2021 18h55
Sim,esta sendo ingrata,qualquer mulher nessa situação já teria terminado,se consegue tudo isso sozinha,pq não termina?esta com ele por puro comodismo.
20/05/2021 22h58
É o suficiente
elas respondem
anônima
20/05/2021 17h58
Mas que vida, hein. O melhor é você procurar a sua independência, não vá perder a sua juventude com um homem desse, por isso que sou a favor da mulher ir trabahar e não depender de homem.
anônima
20/05/2021 17h59
Por isso estudem, arrumem trabalho, sejam independentes... depender de macho é foda..
anônima
20/05/2021 18h01
Aiai gente serio pq vc se submete a humilhação dessas?
anônima
20/05/2021 17h58
Arrume um emprego e se separe, se o cara acha q um relacionamento é só isso, saia daí e mostre q isso vc consegue sozinha, esse cara é uma BOSTA e merece ficar sozinho com o joguinho dele!
anônima
20/05/2021 17h59
Ele sempre vai jogar na sua cara por que acha que te banca. Parabéns.
anônima
20/05/2021 18h00
Não esta sendo ingrata!
Pessoas precisam de atenção e carinho...uma coisa não anula a outra
anônima
20/05/2021 17h59
Esse é um ponto q n topo ter um provedor cedo ou tarde é humilhada
anônima
20/05/2021 17h56
Arruma uma emprego, deixa de depender de homem.
anônima
20/05/2021 17h57
Adoro quem joga as coisas na cara, tenho fetiche.
Palhaçada viu.
20/05/2021 18h50
Lembrei desse clássico

Arruma um emprego, gata, e para de depender de homem.
20/05/2021 18h59
Jogar na cara não é bom, acho que preciso ouvi as duas versões, moça. Não sei qual está exagerando e quem está errado, mas parece que há falta de diálogo. Um homem jogar isso na minha cara eu provavelmente nem estaria mais nessa situação.
anônima
20/05/2021 19h03
Por isso prefiro não depender de homem
20/05/2021 22h55
Ser dependente de um homem é pedir para ele jogar na sua cara todos os dias o discurso de que te sustenta e compra comida, como se isso fosse suficiente.
Ele não vai mudar, faz parte da criação que ele teve. Ou seja, ele compra a comida, você prepara, ele compra as roupas, você lava e isso para ele é bom, está fazendo o papel de "Bom marido".