o quê? KKKK
anônima
20/05/2021 18h06
Não sei
anônima
20/05/2021 18h08
Baseado em alguma fonte?
anônima
20/05/2021 19h38
Não sei
eles respondem
anônimo
20/05/2021 18h16
Não é que aumentou, é que só se está dando importância pra isso agora. Não sei você, mas se um dia uma mulher meter a mão em mim, eu saio do relacionamento na hora. Isso NÃO é relacionamento.
anônimo
20/05/2021 18h10
As mulheres tão ficando tudo louca dentro de casa e tão atacando as crianças e os maridos.
As namorada tb tão tudo surtando
anônimo
20/05/2021 18h07
Colheres...

Normal, poxa.

Um dos crimes mais perversos do Brasil foi feito por 2 fêmeas.... contra uma criança!
20/05/2021 18h09
Estão cada vez mais se empoderando
anônimo
20/05/2021 18h46
O que está acontecendo é que alguns homens estão com fetiche em bancar o oprimido. Sim, existem mulheres abusivas, porém está mais do que nítido que alguns homens são apenas vitimistas e negadores da realidade.

Milhares de crianças são estupradas no Brasil por homens.
Milhares de mulheres foram estupradas por homens.

Já se esqueceram daquela criança que foi estuprada pelo próprio tio? Já se esqueceram dos fanáticos religiosos que queriam obrigar uma criança que foi ESTUPRADA a prosseguir com uma gravidez que poderia levá-la a óbito?

Estão tentando pegar assuntos sérios para criar uma guerrilha idiota!

Não é algo que depende do gênero, é apenas caráter!
anônimo
20/05/2021 19h04
Sempre existiu. A questao é que tao expondo mais agora e muita gente ta acordando desse gadismo cultural que todo mundo acha q mulher é santa
anônimo
20/05/2021 19h53
Muitas estão matando bebês e crianças da até medo