Tipo ele é louco por mim e eu por ele, só dps de tanto fora q dei nele ele n tenta mais, mas no fundo eu sei q ele gosta :c

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
12/10/2016 22h18
Você tem probleminha.
12/10/2016 19h03
Não entendi, explica direito.
É pra ele esquecer vc ou vc esquecer ele?
elas respondem
anônima
12/10/2016 19h24
É muito complicado esquecer quando a pessoa que gostamos gosta da gente. Mas a forma mais prática é ser durona. Finja que não se importa com esse fato de ser correspondida, delete ele de todas as redes sociais e procure não frequentar os lugares que ele frequenta. A distância e o tempo são os melhores remédios para o esquecimento. A convivência atrapalha porque nos faz alimentar esperança de que um dia possa dar certo.