eu não devia pensar tanto em voz alta.
E do nada falou que eu era muito honesta e essa honestidade me iria dar coisas boas.

E eu discordei pq né honestidade a mais da merda. E ele falou *pq é que as pessoas não honestas têm uma vida tão boa?* e falou tmb *Se a vida está mal para uma pessoa honesta, quer dizer que ainda não terminou*
E que eu devia tentar ter mais confiança

Meus Deus ele contradiz-se...falou isto tudo pq na aula passada falou mal do meu trabalho em conjunto com uma que estava lá a contragosto.

...
Não sei o que pensar desse sujeito e tmb me bateu nas costas...n entendo o homem

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
20/05/2021 19h03
Isso não tem relação com honestidade, ele deu um péssimo conselho, você só precisa saber quando agir no momento adequado, só isso.
Espero que ele não seja um professor de raciocínio lógico.
20/05/2021 19h44
Ele tentou parecer legal falando umas coisas aleatórias, esse aí assiste muita série.
22/02/2022 15h44
Ele foi correto
22/02/2022 15h44
Larga a faculdade, esse professor é muito opressor.
anônimo
08/05/2022 02h04
Ele tem razão
elas respondem
anônima
20/05/2021 19h03
Ele se perdeu nas próprias palavras. No final, o desonesto foi ele.
Levante a cabeça, você não fez nada de errado e apenas ignore comentários que não vai acrescentar na sua vida.
anônima
20/05/2021 19h39
Okay
anônima
20/05/2021 19h39
Você tem transtorno de personalidade, kame.
anônima
08/05/2022 02h13
Minha professora me julgou como deduradora da classe sem eu ter feito nada, nem falo com ela

Vai entender esses professores