Votei errado,embora tenha suas vantagens
votei em Relacionamento quente. O amor de vocês é muito intenso, porém cheio de brigas.
anônimo
20/05/2021 19h22
Mó paz
votei em Relacionamento morno. O amor de vocês é mais tranquilo, porém não há brigas.
anônimo
20/05/2021 20h10
Queria q fosse equilibrado
elas respondem
20/05/2021 19h11
Intenso demais me faz achar que é paixão (aquele "fogo" que vem rápido demais, um negócio descontrolado, que pode ser possessivo e tudo o mais)...
Acho que o amor pode estar na calmaria.

(ounw! fui fofinha agora ehueehuehue)
votei em Relacionamento morno. O amor de vocês é mais tranquilo, porém não há brigas.
anônima
20/05/2021 19h09
Prefiro sem brigas
votei em Relacionamento morno. O amor de vocês é mais tranquilo, porém não há brigas.
anônima
20/05/2021 19h31
Tô fora de estresse
votei em Relacionamento morno. O amor de vocês é mais tranquilo, porém não há brigas.
20/05/2021 20h09
Esseb
votei em Relacionamento morno. O amor de vocês é mais tranquilo, porém não há brigas.
20/05/2021 20h11
Melhor.
votei em Relacionamento morno. O amor de vocês é mais tranquilo, porém não há brigas.