Depende muito, chega uma hr q ela fica cansada e desisti de tentar, qnd aparece alguém ela acaba fazendo o mesmo como se fosse uma forma de prevenir a dor
eles respondem
12/10/2016 18h48
Pelo que já ouvi de muitas. Elas preferem tomar medidas parecidas.

"Só quero sexo, mas o cara tem que gostar de mim, pq vai que eu acabe gostando dele"

"Não quero me apaixonar tão cedo, primeiro vou deixar o cara se apaixonar e se eu sentir algo eu fico com ele"

Entre outras frases, que são medidas de auto-defesa para não acabarem se apaixonando por um cara que não as querem de verdade e sofrer depois por conta disto. Estas frases acima são de pessoas que não querem ser iludidas, mas não de pessoas que "querem iludir".

Já outras, simplesmente se trancam em relação a homens, não iludem nem se deixam apaixonar-se mais. Outras ainda mantém uma esperança.

...

Apenas entenda que isto é algo "Pessoal" e não generalizado, cada um lida com a dor de uma forma, em algumas pessoas, apenas, "doi mais" que em outras.

E nem julgue muito pessoas que agem assim, tem mais mulher querendo iludir por capricho próprio que por ter sofrido desilusão.

Sim, existem mulheres que querem iludir, manter os caras desejando elas por puro ego ou sensação de poder, mas eu particularmente vejo isto como exceção e não como regra.

A regra é que elas fazem consecutivos testes nos homens para ver se eles são mesmo interessantes. Os que não passam nestes testes, muitas vezes acabam se iludindo. E estes testes são inconscientes.