Tipo mesmo forçando parada e reiniciando o celular ela não volta...O que pode ser ????

elas perguntam
1 3
eles respondem
20/05/2021 20h14
Já. Não sei o que eu fiz na época.
elas respondem
anônima
20/05/2021 20h11
Não sei, só levando no técnico.
anônima
20/05/2021 20h16
Não, mas rola com Samsung.
20/05/2021 22h29
Já, veja se não tem uma nova atualização do aparelho. E recomendo a você olhar se o App da câmera está atualizando automaticamente, porque o meu é smartphone e muitas pessoas comentaram na play store que a câmera ficou sem funcionar após a atualização, por isso eu configurei meus apps para atualizarem apenas quando eu quiser.