Ao menos ter um sorriso bonito e um bom papo. Tipo, começar a parar de usar "gata", por exemplo. :P
12/10/2016 19h09
Acho que se você for simpático, inteligente, saber usar as palavras. Vai conseguir achar uma pessoa legal.
Atrair "as gatas" já não sei.
12/10/2016 19h20
Ser menos exigente
Senão continuará como está
anônima
12/10/2016 20h16
Eu concordo com o Nero. Tem coisas que a pessoa só aprende praticando. Mas acho que procurar conversar com ela sem deixar muito claro o seu interesse e procurar se atencioso pode te ajudar também. Muitos homens bonitos pecam no quesito atenção. Eles querem estar com as meninas, mas não estão dispostos a ouvi-las, a conversar direito com elas. Ou ficam com aquele papinho de azarador todas as vezes que conversam. É muito chato pra uma mulher ser chamada de gatinha o tempo todo e ficar ouvindo o que o indivíduo faria com ela na cama caso ele tivesse a oportunidade de levá-la. Acredito que um olhar sedutor e a atitude valem mais que mil palavras. E é muito mais charmoso aquele sujeito que sabe equilibrar a coisa de dar atenção e a coisa de mostrar o interesse. A prática vai te ajudar nisso.
eles respondem
12/10/2016 19h01
Ser rico, só isso mesmo.
anônimo
12/10/2016 19h02
Mano, vc está querendo algo bem difícil!
anônimo
12/10/2016 19h15
12/10/2016 19h05
Vai arriscando com os seus conceitos que com as experiências você aprende.