Enviando currículo não consigo nada por não ter experiência
Não sei fazer nada
Fracassei tentando empreender
Ofereci faxina e ninguém quis
Desisti. A única coisa ruim é depender dos outros e querer comprar algo e não ter dinheiro, mas não vejo outra solução
Não sinto vontade alguma de procurar trabalho
Se meus pais me jogarem pra fora, eu vou pra rua. Não tenho nada a perder mesmo

elas perguntam
10 12
eles respondem
17/07/2021 18h56
Sim, eu também fracassei tentando empreender, o pior é que eu abri mão de tudo para tentar ter a minha próprio empresa mas depois de um tempo não deu mais certo.

Eu estou procurando emprego desde Janeiro e ainda nada, mas não dá para desistir, quero muito me reorganiza financeiramente para tentar empreender novamente
21/05/2021 03h02
Não é feio, anônima. Não estamos em um momento fácil... Hoje todo mundo tem ensino superior, e tê-lo não vale de nada, infelizmente. Hoje tá todo mundo vendendo almoço pra comprar janta. Tá todo mundo procurando emprego, na mesma situação em que você. Tá todo mundo arriscando as reservas tentando empreender, e em grande parte dos casos, acabando por falir/fechar/falhar.

O povo diz que quem quer, consegue. Mas ninguém sabe o fardo e o impacto na saúde mental que o desemprego causa. Até os sinais estão cheio de gente vendendo amendoim, bala, café... No Rio, nas principais vias expressas, conto 50, 60 pessoas vendendo em um trecho de 2km, 3km de engarrafamento. Está realmente difícil.

Eu sinceramente não sei como ajudar com palavras ou dicas. Eu ajudo doando alimentos e coisas de casa pro pessoal aqui da região. Não é vergonha pedir ajuda em momento de necessidade, deve ter alguém assim por aí.
20/05/2021 21h03
Todos esses requisitos que são cobrados, por vezes, nos deixa totalmente desencantados, neh? Sem esperança! Mas, olha, não desiste!! Renato afirma que " o sol vai voltar amanhã" e vai mesmo!! Enrao, busque outras alternativas, talvez, estudar para um concurso público ou ir se aperfeiçoando em casa mesmo. Aconselho também vc fazer os cursos do pacote office (fundação Bradesco tem todos os níveis), cursos de administração, venda, pois, o comércio é uma área que sempre.tem vagas. Vai se aperfeiçoando que tua hora vai chegar!!! Se prepare enquanto esse momento esperando não apareceu!
anônimo
20/05/2021 20h27
Não é tempo para desistir. Apenas prossiga tentando e, se você acredita em Deus, que seja que Deus quiser.
anônimo
17/07/2021 15h29
Fica assim não. Conversa comigo que eu te ajudo.
É sincero, não vou dar em cima nem pedir nude.
21/05/2021 02h51
Não, está difícil mesmo! Os idiotas ficam dizendo "ainn por que não trabalho?", mas nenhum desses imbecis artanja um emprego para nós. Relaxa, que uma hora você consegue!
20/05/2021 22h52
Pior é quando você está nessa situação sendo homem.

Sendo mulher, tu ainda se arruma e consegue uns trouxas para te bancar, agora sendo homem você será chutado por todos huahuahua.

Se eu tivesse na merda sendo mulher, faria uma academia, ficaria gostosa e tentaria achar uns tontos para me bancar huahua..

Trabalho está difícil sim, mas tente algo que não precisa de experiência, como trabalho em supermercado, geralmente sempre contratam a galera, eu mesmo já trabalhei de caixa em um supermercado, mas não é pra mim, odeio ter de lidar com o público desse jeito.
20/05/2021 20h31
Faça faxina ué, quer ser gerente sem ter currículo?
17/07/2021 15h37
Tenha paciência e continua tentando
elas respondem
anônima
20/05/2021 20h41
Eu na vida
Olha moça, tava na mesma e decidi entrar pra prostituição. Não é o ideal mas não vejo outra opção, quando a gente precisa a gente tem que dar um jeito. Preciso ajudar em casa e peço a Deus que me proteja e que seja temporário, até ele ter misericórdia de mim e eu arrumar algo decente
anônima
20/05/2021 20h24
Também desisti
Sou inutil
Até fiz faculdade, entendo bem inglês mas nada disso serve
Se alguém souber como ganhar dinheiro com isso, me ajude
anônima
20/05/2021 20h29
Moça, tenta vender algo na rua.
Fazer uns doces, salgados, sanduíche natural, geladinho gourmet.
Imagino que se uma hora seus pais te expulsarem ir pra rua deve ser horrível, ainda mais sendo mulher.
anônima
21/05/2021 03h16
Olha não desista nunca meu não é pô que vc não tenha experiência nenhuma em área de serviço mais vc vai conseguir com fé em Deus eu já trabalhei e falo pode ser bom dinheiro mais vc tendo saúde toda empresa vai querer
anônima
20/05/2021 20h21
Não
anônima
20/05/2021 20h27
Empreender não é nada fácil, tem que saber insistir e vc não pode desistir de procurar um emprego, se vc realmente precisasse vc não teria desistido
anônima
20/05/2021 21h01
Se tu quer dinheiro, pra quê vai ficar dependendo de empresa? Se quer MESMO ganhar dinheiro, vai pra rua vender comida! Qualquer coisa vende, sério! Bala, chocolate, brigadeiro... É só parar de ficar esperando o dinheiro cair do céu!
20/05/2021 20h59
acho que nao a vida é sua
20/05/2021 20h29
vc tem qts anos ?
anônima
21/05/2021 03h23
É, e o povo tava arrumar filho por aí. Muita gente competindo pra ser um assalariado.
anônima
17/07/2021 15h23
Estou na mesma, mantendo a esperança apesar de tudo
17/07/2021 15h32
Eu ainda mando currículo, mas é tão difícil conseguir. Pior foi ter desistido de fazer uma faculdade online, talvez seria melhor (mas n era o curso que queria :( )