Tiveram leves sintomas? Chegaram a ser internados?

Essa doença é muito traiçoeira.

eles perguntam
15 8
elas respondem
20/05/2021 20h47
Sim.

Tive dor de cabeça muito forte, perdi o olfato, tive febre 1 noite, acordei por uns 4 dias consecutivos com dor de garganta forte e por fim tive uma falta ar. Mas eu tive esses sintomas separadamente, fui no médico pq meu fôlego tava curto mas eu fui medicada e melhorei em casa. 3 pessoas da minha família tiveram tbm, minha vó teve e ficou ruinzinha mas ela já tinha sido vacinada o médico disse q ela se salvou por isso, chegou a ficar no soro pq não tava alimentando direito.

Eu peguei essa praga sem nem sair de casa.
20/05/2021 20h51
ja sim, sintomas leves graças a Deus.
20/05/2021 23h00
Tive em março. Não senti nada e nem sabia que estava, fiquei na casa dos meus pais sem saber, qd soube já tinha se passado 7 dias. Mas graças a Deus que ninguém aqui de casa pegou .
anônima
20/05/2021 23h28
Não
20/05/2021 23h24
Fiz o teste sorológico por curiosidade no início do ano, já tenho anticorpos.
Engraçado, já deve ter uns 2 anos que nem resfriada eu fico.
Mas me responde uma coisa, devo tomar vacina? Se sim, por qual motivo?
20/05/2021 22h25
Tive e fiquei uma semana parecendo virose forte, febre de 37,5, enjoo, dor de garganta leve e uma dor de cabeça lacerante que não passava nem com remédio. Uma vez, de noite, acordei tão mal que achei que ia ficar retardada de tanta dor kkk
E melhorava e piorava toda hora. Tinha dias q conseguia levantar sem enjoar mt, e do nada regredia e ficava o dia todo deitada... era uo. Minha mãe me deu ivermectina e hidroxicloroquina btw. Sobrevivi. Nao fui internada nem fui ao hospital. Fiz o teste do dedinho e saiu q peguei msn e q tô imune.

Nunca perdi paladar.
20/05/2021 21h56
Tomara que eu não esteja, estou com enxaqueca e febre +18 e uma coriza. To sentindo o paladar e me alimentando normalmente.
20/05/2021 21h54
não, nenhum.
20/05/2021 21h53
Sinceramente, eu não sei, porque eu tenho sinusite. E agora que é um chover sem fim no Nordeste, as vezes, eu fico tossindo, vou logo mastigar um alho.
20/05/2021 21h33
Sim, 20 dias ruim e 6 dias internada com 60% do pulmão comprometido e algumas sequelas
anônima
20/05/2021 20h55
Tomara que não, mas eu acho que minha mãe pegou. Ela está com sintomas gripais, sem paladar e com mal-estar. Até agora eu não tô sentindo nada. Antes meu pai também teve sintomas gripais leves e no trabalho dele algumas pessoas pegaram o covid.
anônima
20/05/2021 20h54
Sim, tive sintomas leves e só senti mais no primeiro dia
anônima
20/05/2021 20h35
Ainda não, graças a Deus.
eles respondem
20/05/2021 20h31
Um ano e ainda não percebeu que isso é uma farsa
20/05/2021 21h35
Nesse momento estou com sintomas de gripe, vou fazer o teste sábado de covid.
Estou com medo de evoluir.
20/05/2021 23h32
talvez ja tenha tido no início
20/05/2021 21h49
Eu estou.
Estou malzão.
Muita febre, dor de cabeça e fraqueza. Só fiquei um dia sem sentir sabor da comida
anônimo
20/05/2021 21h30
Não.
anônimo
20/05/2021 20h38
Eu estou nesse momento, mas estou com sintomas fracos.